O meu 6k tem alguns defeitos, mas mesmo assim não o vendo.
Cá vai a lista:
- Muito poucos espaços de arrumação, e os que existem são pequenos e só à frente; atrás não existem. Para piorar, o porta-luvas, que podia remediar isto, também é pequeno!
- Não tem ar condicionado (mas por motivos de saúde da mãe da minha irmã, anterior proprietária; o líquido refrigerante do AC provocava-lhe alergias)
- Iluminação dos comandos da climatização (a resolver na primeira oportunidade)
- (esta é gira) Pelo facto de não ter AC, também não teve direito ao botão da recirculação interna do ar, ou seja, o único ar que recebo (sempre) é o que vem de fora
- Roda sobressalente de emergência (mas sempre é melhor que o kit de reparação)
- O facto de, a 120 e em 5ª, ir a berrar nas 4000 rpm, mas também é o 1.0, não lhe posso pedir milagres (caixa curta é assim)
- Portas traseiras um pouco pequenas, o que obriga a algum contorcionismo quando se sai do banco de trás, sobretudo malta a partir de 1.70 m
- Luz de nevoeiro única, quando o farolim direito tem lá local para 2ª luz (mod a efectuar na devida oportunidade)
- Um ruído parasita vindo da parte da frente do tablier; hei-de o descobrir e arranjar
- A consola central faz barulho quando passo em pisos mais irregulares, porque deve ter partido os encaixes de baixo. Tenho de fazer lá uma bricolage
- O eterno defeito do banco traseiro, mas quanto a isto não se pode fazer nada: com 2, muito bem; com 3, parecem sardinhas em lata
Mas tirando isto, é um carrinho muito jeitoso. Já deu algumas dores de cabeça (termostato reformado, um cabo de vela a passar mal a corrente), mas nada que não tivesse sido resolvido.