jcalmeida 9 Set 2013 #23 isto é k é um aficionado das 6k por acaso tb gostava de um dia ter uma so pro have fun gosto especiaslmente das GT TDI azuis abraço
isto é k é um aficionado das 6k por acaso tb gostava de um dia ter uma so pro have fun gosto especiaslmente das GT TDI azuis abraço
? ?KH20? 9 Set 2013 #24 Vitor - Sim é . e ao pe dos bombeiros de sao joao. Neste momento tou mesmo a pensar em ficar com a PC por uns tempos.
Vitor - Sim é . e ao pe dos bombeiros de sao joao. Neste momento tou mesmo a pensar em ficar com a PC por uns tempos.
Vitor Fonseca 12 Set 2013 #25 ?KH20? disse: Vitor - Sim é . e ao pe dos bombeiros de sao joao. Neste momento tou mesmo a pensar em ficar com a PC por uns tempos. Clique para expandir... Estaciono muito por aí
?KH20? disse: Vitor - Sim é . e ao pe dos bombeiros de sao joao. Neste momento tou mesmo a pensar em ficar com a PC por uns tempos. Clique para expandir... Estaciono muito por aí
? ?KH20? 13 Set 2013 #28 diogo_6k- para ja vou ficar com ele. ta mesmo muito bonito. uma coisa e ver nas fotos , mas ao vivo e outra fruta
diogo_6k- para ja vou ficar com ele. ta mesmo muito bonito. uma coisa e ver nas fotos , mas ao vivo e outra fruta
Vitor Fonseca 14 Set 2013 #29 ?KH20? disse: vitor - temos de combinar ai um encontrozito Clique para expandir... Sim, na boa
Nandopinho 7 Out 2013 #35 ?KH20? disse: Nandopinho - Quando? .. e bem provavel Clique para expandir... Foi deste domingo a 8 dias atrasPor volta das 14h.... Ia com pressa e tive de ultrapassar e pareceu-me ser PC de matricula com peliculas nos vidros.
?KH20? disse: Nandopinho - Quando? .. e bem provavel Clique para expandir... Foi deste domingo a 8 dias atrasPor volta das 14h.... Ia com pressa e tive de ultrapassar e pareceu-me ser PC de matricula com peliculas nos vidros.
Nandopinho 7 Out 2013 #37 ?KH20? disse: Nao era xP.. ela so ta nesta zona desde sabado a tarde xD Clique para expandir... se é só deste sabado a tarde,entao nao foi esta que vi... Sei que ultrapassei uma 6k2,P qualquer coisa na matricula,vidros peliculados e de 2 lugares.
?KH20? disse: Nao era xP.. ela so ta nesta zona desde sabado a tarde xD Clique para expandir... se é só deste sabado a tarde,entao nao foi esta que vi... Sei que ultrapassei uma 6k2,P qualquer coisa na matricula,vidros peliculados e de 2 lugares.
Vitor Fonseca 9 Out 2013 #38 Nandopinho disse: se é só deste sabado a tarde,entao nao foi esta que vi... Sei que ultrapassei uma 6k2,P qualquer coisa na matricula,vidros peliculados e de 2 lugares. Clique para expandir... Devia ser uma PD que anda na zona
Nandopinho disse: se é só deste sabado a tarde,entao nao foi esta que vi... Sei que ultrapassei uma 6k2,P qualquer coisa na matricula,vidros peliculados e de 2 lugares. Clique para expandir... Devia ser uma PD que anda na zona
Nandopinho 9 Out 2013 #39 Vitor Fonseca disse: Devia ser uma PD que anda na zona Clique para expandir... Provavelmente...Ja nao tenho a certeza da matricula:rir:
Vitor Fonseca disse: Devia ser uma PD que anda na zona Clique para expandir... Provavelmente...Ja nao tenho a certeza da matricula:rir: