SalazaR6 9 Abr 2012 #1 Pessoal alguém me poderia dar indicações de como é, e se possível as fotos dum colector de escape dos modelos tdi90cv! Obrigado e cumprimentos!
Pessoal alguém me poderia dar indicações de como é, e se possível as fotos dum colector de escape dos modelos tdi90cv! Obrigado e cumprimentos!
VK Utilizador Banido 9 Abr 2012 #2 Boas amigo SalazaR6, Aqui tens o exemplo de um colector de um TDi 90 de origem. Este já com a EGR anulada fisicamente através de juntas cegas. Um abx e kk coisa envia PM
Boas amigo SalazaR6, Aqui tens o exemplo de um colector de um TDi 90 de origem. Este já com a EGR anulada fisicamente através de juntas cegas. Um abx e kk coisa envia PM
SalazaR6 9 Abr 2012 #3 Não existe ninguém com algum a mais ? Já agora qual a diferença destes para os dos 110VP e 130PD? Os dos 6k é igual aos 6k2? Last edited: 9 Abr 2012
Não existe ninguém com algum a mais ? Já agora qual a diferença destes para os dos 110VP e 130PD? Os dos 6k é igual aos 6k2?
SalazaR6 9 Abr 2012 #4 Será que alguém me poderá disser se este não é igual ao de cima? Parecem quase identicos!!!
brunoSD4ever 9 Abr 2012 #5 SalazaR6 disse: Será que alguém me poderá disser se este não é igual ao de cima? Parecem quase identicos!!! Clique para expandir... Boas Nao é igual amigo, esse parece ser o do GTD, o do tdi90cv a falange onde encaixa o turbo é triangular.
SalazaR6 disse: Será que alguém me poderá disser se este não é igual ao de cima? Parecem quase identicos!!! Clique para expandir... Boas Nao é igual amigo, esse parece ser o do GTD, o do tdi90cv a falange onde encaixa o turbo é triangular.
SalazaR6 9 Abr 2012 #6 Ninguém tem algum para venda? Que me mande pm sff! Caso seja "ilegal" o que estou a fazer avisem-me ou que algum moderador apague isto sff
Ninguém tem algum para venda? Que me mande pm sff! Caso seja "ilegal" o que estou a fazer avisem-me ou que algum moderador apague isto sff
SalazaR6 10 Abr 2012 #7 brunoSD4ever disse: Boas Nao é igual amigo, esse parece ser o do GTD, o do tdi90cv a falange onde encaixa o turbo é triangular. Clique para expandir... Este é Bruno? Parece é estar todo fodido, ou será a ferrugem já parte do colector Cumprimentos Last edited: 11 Abr 2012
brunoSD4ever disse: Boas Nao é igual amigo, esse parece ser o do GTD, o do tdi90cv a falange onde encaixa o turbo é triangular. Clique para expandir... Este é Bruno? Parece é estar todo fodido, ou será a ferrugem já parte do colector Cumprimentos
MarcoTDI 11 Abr 2012 #8 ya é esse mesmo... eu nao sei se heide usar o meu do 90cv ou usar o do GTD quando aplicar turbo :/
SalazaR6 15 Abr 2012 #10 AGuim disse: Boas, este colector tambén não é do tdi90? Clique para expandir... Ninguém sabe se este colector pertence aos tdi 90? Cumprimentos
AGuim disse: Boas, este colector tambén não é do tdi90? Clique para expandir... Ninguém sabe se este colector pertence aos tdi 90? Cumprimentos
crex 15 Abr 2012 #11 colector - golf 2/3 - GTD(1.6) Colector - 1.9 td Colector D/sdi colector - 1.9 tdi 90 colector - 1.9 tdi 110 Last edited: 15 Abr 2012
colector - golf 2/3 - GTD(1.6) Colector - 1.9 td Colector D/sdi colector - 1.9 tdi 90 colector - 1.9 tdi 110
SalazaR6 15 Abr 2012 #12 crex disse: Colector - 1.9 td Colector D/sdi colector - 1.9 tdi 90 colector - 1.9 tdi 110 Clique para expandir... Esse do tdi 90cv não é igual ao de cima! Dependendo dos modelos também muda a forma do colector? Cumprimentos
crex disse: Colector - 1.9 td Colector D/sdi colector - 1.9 tdi 90 colector - 1.9 tdi 110 Clique para expandir... Esse do tdi 90cv não é igual ao de cima! Dependendo dos modelos também muda a forma do colector? Cumprimentos
crex 15 Abr 2012 #15 SalazaR6 disse: Esse do tdi 90cv não é igual ao de cima! Dependendo dos modelos também muda a forma do colector? Cumprimentos Clique para expandir... o do td fica virado para cima e o do tdi 90 fica virado para baixo
SalazaR6 disse: Esse do tdi 90cv não é igual ao de cima! Dependendo dos modelos também muda a forma do colector? Cumprimentos Clique para expandir... o do td fica virado para cima e o do tdi 90 fica virado para baixo
crex 15 Abr 2012 #16 Zboy disse: pessoal o de 3 furos triangular é o de TDI90 o de 4 furos e do GT TDI Clique para expandir... Errado SalazaR6 disse: E nos 6k2? É igual? 3 furos para o tdi 90 e 4 furos o tdi 110? Clique para expandir... Errado o de 4 furos é dos golf com o motor 1.6 gtd
Zboy disse: pessoal o de 3 furos triangular é o de TDI90 o de 4 furos e do GT TDI Clique para expandir... Errado SalazaR6 disse: E nos 6k2? É igual? 3 furos para o tdi 90 e 4 furos o tdi 110? Clique para expandir... Errado o de 4 furos é dos golf com o motor 1.6 gtd
SalazaR6 24 Mai 2012 #19 AMD_KiD disse: Mas o tdi 90 já trazia EGR? Clique para expandir... Sim já trazia!
DanielGaspar 24 Mai 2012 #20 alguem sabe se um colector de um pd da para montar num vp???? salazar peço desculpa em aproveitar o teu topico e so para n estar a abrir outro uma vez que o assunto e o mesmo
alguem sabe se um colector de um pd da para montar num vp???? salazar peço desculpa em aproveitar o teu topico e so para n estar a abrir outro uma vez que o assunto e o mesmo