coletor de admissao para 6k2 e 2256!

Boas pessoal

a duvida é a seguinte, sei que existe pessoal no forum que ja montou coletores virados para o lado do condutor nos 6k2 para poder montar um turbo maior, neste caso tenho o 2256 para montar.
podem me dizer se este coletor dá para os nossos 6k2?
é de uma A4 110cvs motor AFN

1001730d.jpg

1001731.jpg


ajuda pessoal
 
O que é que o facto de o colector ser virado para a esquerda tem a ver com o turbo?
Vais montá-lo virado para cima?
 
boas sam. nao, é que do outro lado nao ha espaço para montar um maior... por acaso ja vi um montado assim...
Continuo sem perceber amigo...o Colector está virado para cima, desde que o turbo fique virado para baixo não vejo onde possa estar a diferença em alterares o colector de admissão...
 
mas do lado esquerdo(de frente para o motor) este nao cabe, pois nem um VB la dá, sem fzr as alterações k tanto se falam...
 
Ha quem use o colector de admissão dos GTD's. E esses podes virar po lado do condutor e po pendura, é á escolha do freguês.
Mas vais montar o 2256 em que colector de escape? GTD ou dos 6k 90cv?
Se ainda não tens tubagens, começa ja a estudar isso.

Cumps
 
as tubagens ja tenho, pk o material k la tenho foi tirado de um 6k2, so me falta mxm o da admissao que o tipo nao podia ceder...
 
Boas!
Qualquer colector tdi dá para pôr, convém é deixar o turbo para baixo. Para puderes ter espaço para um qualquer colector de admissão.
Abraço!
 
Ha quem use o colector de admissão dos GTD's. E esses podes virar po lado do condutor e po pendura, é á escolha do freguês.
Mas vais montar o 2256 em que colector de escape? GTD ou dos 6k 90cv?
Se ainda não tens tubagens, começa ja a estudar isso.

Cumps

amigo checa la o escrevest.....;-)
assim deixas o nosso amigo mais confuso.....

colector de admissao podes por kkl um desde que depois consigas ter espaço pras tubagens de ic.
eu por exemplo montei um Gt18 com colector de escape GTD (utilizado unicamente pra nao se mexer no apoio de motor), e ia meter colector de admissao do 1.9d (aqueles que parecem um pipo) so que ficava sem espaço pra poder meter as tubagens de ic.;-)
optei por um colector de admissao do Pd130, pra tubagens poderem passar mais a vontade.;-)

abraços
 
Pedro_Pipoca mas esse do 1.9d também faz se bem as tubagens é preciso muita paciencia e medir muito para se saber por onde vão passar :)
 
Tenho os colectores de escape do gtd(virado ao contrário) com o 2256 e colectores do sdi(tipo pipo) e cabem lá perfeitamente, não é preciso tocar no apoio do motor.
 
pois realmente, o de admissao so interessa para facilitar nas tubagens, como as mihas estao a dar a volta ao motor, por isso me da mais jeito este k postei no topico... hoje ja comecei a desmontar o material de origem, e tenho outra questao, os que tiveram de trocar o recipiente da agua dos vidros de sitio, como tiraram akela porra? aquilo so consegui tirar 2 parafusos, e depois mesmo assim teima em nao sair...
 
Back
Top