coletor de admissao para 6k2 e 2256!

No entanto já vi geometrias empenadas com elevadas temperatiras quando se fazem as soldaduras. O melhor mesmo é a flage para o aplicar!
 
No entanto já vi geometrias empenadas com elevadas temperatiras quando se fazem as soldaduras. O melhor mesmo é a flage para o aplicar!

Depende da máquina que uses, há algumas que fazem soldaduras localizadas que não expandem muito o calor. Em que podes pegar no turbo à vontade e não te queimas.
 
No entanto já vi geometrias empenadas com elevadas temperatiras quando se fazem as soldaduras. O melhor mesmo é a flage para o aplicar!
Também já sei viram muitas fugas nas falanges...Método perfeito, não há...mas ambos bem feitos são boas soluções...

Quanto ao reservatório, eu tenho tubagens de 55 a passar e não precisei de trocar o reservatório...não sou o único...conheci um caso, em que a pessoas aqueceu o reservatório, fazendo uma ligeira curvatura para passar o tubo...
 
Também já sei viram muitas fugas nas falanges...Método perfeito, não há...mas ambos bem feitos são boas soluções...

Quanto ao reservatório, eu tenho tubagens de 55 a passar e não precisei de trocar o reservatório...não sou o único...conheci um caso, em que a pessoas aqueceu o reservatório, fazendo uma ligeira curvatura para passar o tubo...

hum, eu ja o tirei, mas agora quando passar a tubagem para o IC ja vou ver se realmente preciso de trocar de sitio com a caixa do filtro de ar! nao me dava grande jeito, pk da mt trabalho, mas se for preciso...o aquecer um pouco o deposito nem é ma ideia....obrigado

aceito mais sugestoes;)
 
estou a pensar por o deposito de 3 litros do leon M1 tdi de 110cv e mais pekeno e fika na mm posição, penso que vai ficar bom8)
 
Back
Top