Como o Loeb dificilmente aparecerá alguém!
O McRae era o rei do espetaculo mas abusava muito, o que o colocava fora de prova bastantes vezes:S
True. E mesmo em velocidade pura (sem acidentes por parte do Mcrae) o Loeb continuaria a ser mais rápido. Ele tem mesmo uma condução muito rápida e infelizmente, ninguém à altura. O Loeb também tem dentes, se houvesse oposição talvez ele os mostrasse mais e as pessoas gostassem mais dele.
Pessoalmente, não gosto da condução dele, sou só mais um. Mas é um grande homem, um verdadeiro campeão que consegue ser humilde ao fim de 8 títulos...
O Mcrae andou nos rallis provavelmente nos tempos mais aureos. A malta mais velha tem muitas saudades do Grupo B, eu não vivi nesse período por isso tenho saudades da época de 99 e 2000. E já lá vão 12 anos...
Espero sinceramente que com a entrada da Mini e VW a tempo inteiro as coisas apertem para a Citroen. E quem sabe a Toyota volte também. E o grupo Fiat anda a precisar de ver a sua chama reactivada... Era tudo muito bom.
E venha daí o WRC Chanel, pay-per-view ou grátis, não interessa, eu para ver disto 24 sobre 24 pago o que for preciso.