X2, uma Insp B nao é nenhum bixo de 7 cabeças, ja la foram com coils (Mas com o carro mais alto) e nao disseram nada, apenas tens de meter (o que ficou anotado) de origem, nem na centralina precisas de mexer se nao te anotaram isso. Ja agora, e como és da Zona, foste martelado por GNR certo? na tua zona?
X2, uma Insp B nao é nenhum bixo de 7 cabeças, ja la foram com coils (Mas com o carro mais alto) e nao disseram nada, apenas tens de meter (o que ficou anotado) de origem, nem na centralina precisas de mexer se nao te anotaram isso. Ja agora, e como és da Zona, foste martelado por GNR certo? na tua zona?
as eproms têm posição...ha valores altos e baixos...se trokares, n pega (basta dares á xave para ver se a luz da resistencia acende, se acender ta certa a posição), se nao acender tens de voltar a trokar.
e para saber qual a eprom c os valores H ou L n sbs (so se tiver marcado nas eproms c caneta ou outra coisa qlqr que as te faça olhar para elas e distingui-las.
as eproms têm posição...ha valores altos e baixos...se trokares, n pega (basta dares á xave para ver se a luz da resistencia acende, se acender ta certa a posição), se nao acender tens de voltar a trokar.
e para saber qual a eprom c os valores H ou L n sbs (so se tiver marcado nas eproms c caneta ou outra coisa qlqr que as te faça olhar para elas e distingui-las.
Só uma questão, nesta situação não é possível contornar a reprogramação pelo vag-com?
Fazendo com que o carro reconheça o outro mapa da caixa automática por exemplo
Cumprimentos
Só uma questão, nesta situação não é possível contornar a reprogramação pelo vag-com?
Fazendo com que o carro reconheça o outro mapa da caixa automática por exemplo
Cumprimentos
eu fui a duas semanas por rede divisoria e suposta linha direta e so me viram a rede os pneus e se tinha linha ou nao nem fizeram teste de gases nem nada
eu fui a duas semanas por rede divisoria e suposta linha direta e so me viram a rede os pneus e se tinha linha ou nao nem fizeram teste de gases nem nada