da para meter tudo o que quiseres, pode dar mais ou menos trabalho!
para meter quaisquer travões é preciso fabricar apoios a medida para as pinças.
o que o pessoal mete é os do TT/leon cupra (traseiros) que são ventilados em vez dos maciços (do ibiza), mas em termos de tamanho pouco são maiores que os de origem. com esses continuas na mesma com travão de mão como de origem.
em termos de ganhos sera como o amigo SalazarR6 diz
Nas bombas de origem só dão os discos maciços de origem.Mas esses discos de 256mm do leon r dão nas bombas de origem do Ibiza certo?
para aplicaçao directa so tens o do leon cupra r 256mm,para meteres os do tt 225cv e o s3 precisas de umas anilhas mas nada de mais!
Mas, olha que também precisas das pinças!Podes me enviar pm com uma foto das tais anilhas amigo, e que o preço dos discos de Ibiza para os do tt 225cv a diferença é de 5€
Podes me enviar pm com uma foto das tais anilhas amigo, e que o preço dos discos de Ibiza para os do tt 225cv a diferença é de 5€
Na minha opinião, sem ir pelo campo da estética, eu investia em discos e pastilhas de boa marca, tarox.
Por norma chegam e sobram para o dobro da cavalagem.
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2