Colocar luz na mala de 6k

Boas,

alguém me pode dar uma ideia de como devo fazer a ligação de uma luz para a mala do meu 6k??
Obrigado a todos
 
Vê junto as ópticas deves ter la 12v ... o negativo fazes a chapa do carro.. vais a uma sucata e arranjas o suporte para a lâmpada ... e o botao para ligar e desligar a luz quando Abres a mala ... se tiveres duvidas diz que eu faço o esquema das ligações ou passas aqui que a gente faz isso... fica bem
 
Miguel não terás já a instalação no carro? Vê se não tens uma ficha na lateral esquerda da mala, escondida por trás da alcatifa.
 
A ficha não está escondida na alcatifa. A ter ficha, estará por trás do plástico lateral onde se fixam as colunas traseiras.

Atenção a um pormenor: no 6K, o interruptor da luz da mala é o próprio trinco da mala. O teu, ao não ter luz e se não tiver ficha, muito provavelmente terias de trocar pelo trinco de um 6K com luz.

De qualquer forma, a luz de origem que o 6K traz é tão fraquinha que é melhor instalar logo placas de LED's. O meu já tem luz de origem e estou a ponderar montar placas de LED, porque aquilo não me chega a iluminar o lado direito da mala. E mesmo no lado esquerdo por vezes tenho de enfiar a cabeça lá dentro para (tentar) ver alguma coisa.
 
Obrigado a todos, realmente encontrei la algo para fazer a ligação da luz, amanha vou ver se passo na sucata para ver se consigo desenrascar.
 
Back
Top