Boas malta , alguém me sabe dizer qual a medida exacta das colunas da frente dos 6k2 ?
Quero fazer um update simples as colunas , mas nao me esta a apetecer desfardar a porta pa0ra ver quais sao e tornar a desfardar para montar :rir:
cumps
Vais fazer upgrade para que colunas??
Mais vale pores um amplificador do que fazer um upgrade daquelas colunas de 100€ :S
As minhas são as de origem amplificadas e estão a tocar muito...
De qualquer das formas acho que são de 16''
Mas de qualquer das formas tens de comprar uns postiços e se encontrares os postiços vês a medida máxima que eles levam
Já existem 3168765423777 tópicos a dizer que são de 16,5cm.
Vais fazer upgrade para que colunas??
Mais vale pores um amplificador do que fazer um upgrade daquelas colunas de 100€ :S
As minhas são as de origem amplificadas e estão a tocar muito...
De qualquer das formas acho que são de 16''
Mas de qualquer das formas tens de comprar uns postiços e se encontrares os postiços vês a medida máxima que eles levam
As minhas são uma bela m***, no Bass a 4/5 distorcem logo, será que estamos a falar das mesmas colunas?
As minhas são uma bela m***, no Bass a 4/5 distorcem logo, será que estamos a falar das mesmas colunas?
já agora nao querem dizer as medidas de profundidade ao rapaz?
se algo corre mal depois lol
O vidro não desce.
sem quer muito fugir ao tópico e desculpa o "off topic" asv_sx ,
queria uma opinião do que acham destas colunas. Não são jbl ou etc etc etc mas pelo valor e características parecem me bem.
http://www.auditor-audio.com/speakers/2-ways-kits/rip-165s.php
És um tipo muito ocupado... mas tiveste tempo para responder...
Para a próxima para não perderes tanto tempo para teres a informação usas o search que é mais rápido e mostra te 3168765423777 respostas logo de rajada.