RL 9 Jun 2007 #1 Alguem me sabe dizer se esta ficha é para ligar colunas a trás do 6L? Last edited: 9 Jun 2007
Dark JL 17 Jun 2007 #2 Ora, eu nao tenho um 6L mas não me parece.... se fosse para as colunas so precisava de 2 fios...alem de estar num sitio muito escondido! Espero ter ajudado! Abraço
Ora, eu nao tenho um 6L mas não me parece.... se fosse para as colunas so precisava de 2 fios...alem de estar num sitio muito escondido! Espero ter ajudado! Abraço
dummy 25 Jun 2007 #3 se o cabo vier da frente é quase garantido.. eu montei umas colunas no meu e tive que ligar aí mesmo. para nao estragares esse adpatador podes descarnar o fio um pouco antes de fazer daí a emenda.. espero ter ajudado.
se o cabo vier da frente é quase garantido.. eu montei umas colunas no meu e tive que ligar aí mesmo. para nao estragares esse adpatador podes descarnar o fio um pouco antes de fazer daí a emenda.. espero ter ajudado.
tascas.man 28 Jun 2007 #6 Essas fotos sao de um comercial, certo? É que eu n tou a conseguir encaixar bem essa foto no meu carro lol cumps
Essas fotos sao de um comercial, certo? É que eu n tou a conseguir encaixar bem essa foto no meu carro lol cumps
RL 28 Jun 2007 #7 Nelson Patronilho disse: Essas fotos sao de um comercial, certo? É que eu n tou a conseguir encaixar bem essa foto no meu carro lol cumps Clique para expandir... o painel que vês na primeira foto é atrás do banco do condutor. sim o carro é comercial
Nelson Patronilho disse: Essas fotos sao de um comercial, certo? É que eu n tou a conseguir encaixar bem essa foto no meu carro lol cumps Clique para expandir... o painel que vês na primeira foto é atrás do banco do condutor. sim o carro é comercial