Colunas de origem 6L ou Passat 3B

Boas a carrinha do meu pai Passat 3B de 99 tem as colunas de origem claro ele não é de andar a trocar as coisas :D mas a do lado dele rebentou a borda de borracha ora bem que queria saber se alguem tem por ai umas que queira vender de um 6L ou mesmo da Passat 3B digo 6L porque desmontei a porta do meu 6L e verifiquei que são iguais.

Alguem arranja esste tipo de material?

Abraço:)
 
:rir: um vende na semana passada, outro deita fora :rir:

Não ha ai ninguem que não as tenha vendido ou deitado fora?:rir:


Abraço a todos

Problema resolvido 14.36€ no conssecionario Seat (Mcoutinho) aqui da zona :rir: ate que não saiu caro :D

Abraço a todos
 
Porra, fui agora á seat/vw e pediram-me 26€ por cada uma, ainda gostava de saber o porque das diferenças de preços entre concessionários.:evil:
 
Isso varia muito de preço entre concessionários é verdade na VW queriam um valurdio por uns discos de travão para a Passat 3B e eu na Mcoutinho(SEAT) arranjei bem mais barato diga-se que saiu ao preço de discos da concorrencia. Tudo que seja material de revisões e outro tipo de materiais originais para grupo VAG compro lá pois o vendedor faz-me sempre uns preços porreiros e como vou la buscar muito material seja pra mim ou para outra pessoa acho que so lhes fica bem fazer preços assim pois só estão a chamar clientes e não a afugentalos.

Quando lhe comprei os discos o comentario do vendedor foi: "Esses gajos dos outros concessionários vendem as coisas a esse preço porque querem ganhalo todo de uma vez"

E pronto no meio deste historia toda quem se lixa é sempre o mesmo ou seja NÓS.

Abraço
 
Isso varia muito de preço entre concessionários é verdade na VW queriam um valurdio por uns discos de travão para a Passat 3B e eu na Mcoutinho(SEAT) arranjei bem mais barato diga-se que saiu ao preço de discos da concorrencia. Tudo que seja material de revisões e outro tipo de materiais originais para grupo VAG compro lá pois o vendedor faz-me sempre uns preços porreiros e como vou la buscar muito material seja pra mim ou para outra pessoa acho que so lhes fica bem fazer preços assim pois só estão a chamar clientes e não a afugentalos.

Quando lhe comprei os discos o comentario do vendedor foi: "Esses gajos dos outros concessionários vendem as coisas a esse preço porque querem ganhalo todo de uma vez"

E pronto no meio deste historia toda quem se lixa é sempre o mesmo ou seja NÓS.

Abraço


Porra que grande diferença. Ainda tenho de ver se arranjo aqui um representante mas sem ser onde
fui acho que não é facil, ou entao pergunto a esses onde foste a ver se me enviam para cá!
 
Pois tens que ver a melhor maneira, já agora é:
Mcoutinho de Oliveira de Azemeis

Se consseguires que eles enviem para ai não é nada mau.

Abraço e boa sorte amigo
 
Back
Top