pode sempre fazer ele um suporte que tambem nao é dificil, mas sim se nao quizeres ter trabalho e melhor comprar lol
Acho que tens de desmontar a quartela... é bastante fácil
aproveito este topico para pergunta, alguem sabe o tamanho das colunas da portas de um seat ibiza 1.4 tdi?
e eu vou aproveitar o topico pa uma pequena duvida. como passo o cabo das colunas nas portas da frente para dentro do carro? ja tirei a borracha onde tem os cabos mas depois tem umas fichas onde liga a cablagem das portas e a intençao era passar o cabo para amplificar as colunas mas nao tou a ver como meter o cabo dentro do carro sem tirar as tais fichas
E já agora acrescento que as portas dos nossos ibizas (6L's) são muito boas para meter colunas a tocar, sim porque além de ser fácil tirar o forro, poderão constatar que a porta é tipo "blindada" ao contrário das dos Leons, que ao tirar a forra, a porta fica totalmente "aberta" descascada.
Nada que um belo de isolamento, bem feito, e com plain & chant na chapa atrás da coluna não resolva...
Quem quiser ouvir, e que seja da minha zona, terei todo o gosto em mostrar.
eu queria mesmo amplificar para puder tirar partido das colunas mas realmente ter que andar a fazer furos nao estava nos meus planos :S
pessoal preciso e outra ajuda!
a ficha k encaixa na coluna tem 4 fios, mas a k eu comprei so tem 2 msm sendo de duas vias!!!!
utilizo so dois fios da ficha??quais?