A minha do lado do condutor da frente já morreu a algum tempo, e nunca fui de ouvir som alto, no inicio notava até bastante qualidade de som, principalmente em FM, agora em cd e MP3 então o rádio era do pior, tou a falar no alana de origem. Comprei no fds uns adaptadores de colunas para as portas da frente para trocar as de origem, vamos a ver se não fui enganado. Comprei na ROADY..
http://www.phonocar.it/en/adapters/speaker-adapters/speaker-adapters-frontrear-165/3-800.html
Bem.. para já aconselhava um radio novo...
As colunas de origem nao sao as melhores mas com um bom radio safam-se bem... Pode ser implicancia minha mas, para mim radios e colunas sony para carros a mim nao me convecem...
Radio e colunas acaba sempre por ser uma questão de gosto pessoal. Eu, por exemplo, rádio Kenwood e colunas Pioneer.
Tudo depende de como se gosta do som.
eu por acaso anda a pensar em trocar as minhas da frente, por uma com tweeter incorporado. Acho que se ouve melhor.
As de origem, mais tarde ou mais cedo, tendo cone de cartão, acabam por "lerpar".
A minha do lado do condutor da frente já morreu a algum tempo, e nunca fui de ouvir som alto, no inicio notava até bastante qualidade de som, principalmente em FM, agora em cd e MP3 então o rádio era do pior, tou a falar no alana de origem. Comprei no fds uns adaptadores de colunas para as portas da frente para trocar as de origem, vamos a ver se não fui enganado. Comprei na ROADY..
http://www.phonocar.it/en/adapters/speaker-adapters/speaker-adapters-frontrear-165/3-800.html
a minha fronta do lado esquerdo tambem morreu.. eu gosto de ouvir musica alto
quero meter uma colunas e um radio 2din fixe que é que aconselham?
melhores sitios pra comprar montar.
Eu sei, mas não digo
Vá.. vende lá um cantante e umas bocas ao rapaz!!!
Boa malha...
Se calhar brevemente me terás de aconselhar uns tweeters para a frente que acho que os meus de origem estão a entregar a alma ao criador...(estão amplificados ah uns 8 anos digo eu)
Mas nao se vendem só tweeters?..não me apetecia muitosubstituir estas :S