Nada. Sobretudo, por esse valor, não olhes para potências máximas, mas sim RMS, ou nominais, bem como a sensibilidade db. Normalmente, quanto mais alta, menos potência é preciso debitar para que os altifalantes produzam o som.
Outras coisas, só mesmo através da escuta e mesmo nos expositores serve de praticamente zero. Se o expositor for bem feito, caixa selada com pórtico de saída de ar, qualquer coisa vai soar minimamente bem. No próprio carro é o único local onde se percebe o que os altifalantes vão conseguir transmitir. Depois há o gosto pessoal. Das marcas mais genéricas, como a Pioneer, Alpine, Kenwood, não costumam andar muito afastadas em termos de qualidade. JVC, Sony e similares, já não costumo gostar tanto.
As marcas que te referi têm várias gamas, normalmente indexadas ao preço. Mais barato, gama mais baixa, mais caro, gama mais alta. E tendo em conta que vai ser alimentado pelo autorádio, não te preocupes muito em grandes investimentos, a não ser que queiras já investir a pensar num futuro em aplicar um amplificador. A maioria dos auto-rádios, em termos de potência nominal, quando indicam 4x50W, na verdade debitam cerca de 4x20W, 4x22,5W...