6ltigas 25 Nov 2022 #21 Filipe Barros disse: Oi? As colunas são amplificadas? Clique para expandir... Ele falou me que sim só se ou eu percebi mal ou ele é que nao se explicou bem haha
Filipe Barros disse: Oi? As colunas são amplificadas? Clique para expandir... Ele falou me que sim só se ou eu percebi mal ou ele é que nao se explicou bem haha
6ltigas 25 Nov 2022 #22 Filipe Barros disse: A mala ser grande é pior do que uma mala ser pequena. É mesmo a questão de "casar" o tamanho da caixa, do sub e da mala. Clique para expandir... Depois do natal vejo melhor a situação do subwoofer hahah
Filipe Barros disse: A mala ser grande é pior do que uma mala ser pequena. É mesmo a questão de "casar" o tamanho da caixa, do sub e da mala. Clique para expandir... Depois do natal vejo melhor a situação do subwoofer hahah
6ltigas 3 Dez 2022 #24 White Cupra disse: Que fiques satisfeito é o mais importante. Clique para expandir... Comprei as focal e até agora funcionam e tocam bem para o preço que foram gostei imenso.
White Cupra disse: Que fiques satisfeito é o mais importante. Clique para expandir... Comprei as focal e até agora funcionam e tocam bem para o preço que foram gostei imenso.