Trbks 25 Jun 2012 #21 Morgoth disse: cinza matte Clique para expandir... Ficaste a moer no meu Mercedes, não foi Toni? ehehehe Se quiseres podes meter aqui a foto...eu deixo! Subscrevo a cor que o Toni escolheu...não tivesse eu igual...! looool
Morgoth disse: cinza matte Clique para expandir... Ficaste a moer no meu Mercedes, não foi Toni? ehehehe Se quiseres podes meter aqui a foto...eu deixo! Subscrevo a cor que o Toni escolheu...não tivesse eu igual...! looool
TomasFrancisco 25 Jun 2012 #22 Eu optava pela cor da segunda Foto ( azul ) com jantola branca ou o castanho!! Cumps ^^
joao mateus 25 Jun 2012 #23 atenção que a secção de projectos é para projectos e não para duvidas TOPICO MOVIDO
caldz 25 Jun 2012 #24 crisGT disse: Amigo eu ia pra um azul, em 6L pra mim é a minha cor de eleição, fica fantástico cp, pelicula e jante preta ou cinza, vou-te deixar aqui uma foto de um projecto de cá do forum que pra mim é fantástico Clique para expandir... Cor mais linda Estas coisas deixam-me com uma tesão!
crisGT disse: Amigo eu ia pra um azul, em 6L pra mim é a minha cor de eleição, fica fantástico cp, pelicula e jante preta ou cinza, vou-te deixar aqui uma foto de um projecto de cá do forum que pra mim é fantástico Clique para expandir... Cor mais linda Estas coisas deixam-me com uma tesão!
crisGT 25 Jun 2012 #25 caldz disse: Cor mais linda Estas coisas deixam-me com uma tesão! Clique para expandir... haha, eu adoro mesmo este azul, quando trocar a minha D em principio será por uma 6L no qual gostava que fosse parecida com esta, tá fantástica.. 6L mais bonito do forum pra mim
caldz disse: Cor mais linda Estas coisas deixam-me com uma tesão! Clique para expandir... haha, eu adoro mesmo este azul, quando trocar a minha D em principio será por uma 6L no qual gostava que fosse parecida com esta, tá fantástica.. 6L mais bonito do forum pra mim
pedro Bernardo 25 Jun 2012 #26 já que queres diferente de todos vai para o primeiro azul vailant ou lá como se escreve
caldz 26 Jun 2012 #27 crisGT disse: haha, eu adoro mesmo este azul, quando trocar a minha D em principio será por uma 6L no qual gostava que fosse parecida com esta, tá fantástica.. 6L mais bonito do forum pra mim Clique para expandir... Tenho um igual da mesma cor e adoro
crisGT disse: haha, eu adoro mesmo este azul, quando trocar a minha D em principio será por uma 6L no qual gostava que fosse parecida com esta, tá fantástica.. 6L mais bonito do forum pra mim Clique para expandir... Tenho um igual da mesma cor e adoro
CUPRA974 28 Jun 2012 #28 ja decidi a cor do meu carro ....espero nao me arrepender lool Uploaded with ImageShack.us
crisGT 28 Jun 2012 #29 caldz disse: Tenho um igual da mesma cor e adoro Clique para expandir... Essa cor foi mesmo bem conseguida, eu ei de ter um assim tambem
caldz disse: Tenho um igual da mesma cor e adoro Clique para expandir... Essa cor foi mesmo bem conseguida, eu ei de ter um assim tambem