Combate de Turbos (Qual o melhor??)

Qual o melhor turbo?? :D


  • Total voters
    419
Boas.
Nao consegues arranjar antes os dos BMW's a esse preco?
E que com os dos BMW's ja conseguimos sacar mais 20cv do que com esse modelo em altas, em baixas esse e sem duvida bem mais forte.
Se conseguire avisa pois fico com pelo menos 1 ou 2.

Abraco.

se tiver novidades aviso
 
Nao e bem um pouco de bricolage, mas para ficar perfeito como dizem e bem com boas baixas medias e altas e preciso saber montar la uma vavula, suporte afinadore de feixo de geometria, angulo de abertura da wastegate etc etc.

Senao depois quem se vai lixar vai ser o reprogramador que nao acerta com afinacao, ou porque o turbo nao faz a pressao pedida, ou porque faz pressao demais e nao baixa, ou porque enche muito tarde etc.

Bom preco nao, excelente preco para esse modelo do VK do Audi, e um bom turbo para baixas e medidas.

Para altas temos ai VK's um pouco melhores os tais ditos grandes.

'e dificil de comparar turbos deste calibre assim so por palavra.
o q s ker e' ver provas.
eu mt sinceramente axo q o gtb2260vk e' melhor.
isto por tudo q leio pela net.
mas se me mostrares o contrario agradecia imenso
 
'e dificil de comparar turbos deste calibre assim so por palavra.
o q s ker e' ver provas.
eu mt sinceramente axo q o gtb2260vk e' melhor.
isto por tudo q leio pela net.
mas se me mostrares o contrario agradecia imenso

Olha que o carro que levar o vk bmw manda uma "aviadela" ja grandita no vk do audi, mas sao turbos para objectivos diferentes , cada um escolhe aquele que se adequa mais ao seu tipo de condução
abraço
 
Last edited:
o VK Vag tem mais baixas e tambem é bom em altas,o VK Bmw é um turbo que dificilmente enche antes das 2700/2800rpm e depois não para é sempre a subir mas para TDi que fazem no maximo 5500/5800rpm o VK Vag é o ideal.

Cumpts
 
o VK Vag tem mais baixas e tambem é bom em altas,o VK Bmw é um turbo que dificilmente enche antes das 2700/2800rpm e depois não para é sempre a subir mas para TDi que fazem no maximo 5500/5800rpm o VK Vag é o ideal.

Cumpts

'e esse o meu significado de turbo melhor.
bom em tudo. GTB2260VK em grande:clap:
 
o VK Vag tem mais baixas e tambem é bom em altas,o VK Bmw é um turbo que dificilmente enche antes das 2700/2800rpm e depois não para é sempre a subir mas para TDi que fazem no maximo 5500/5800rpm o VK Vag é o ideal.

Cumpts

Epa 2700/2800rpm é um bocado tarde para qualquer um VK, enchem bem mais cedo.

Posso-te mesmo dizer que consigo preparar o VK do Audi pelo as 2250rpm se nao antes a fazer acima de 2.0bares.
 
Epa 2700/2800rpm é um bocado tarde para qualquer um VK, enchem bem mais cedo.

Posso-te mesmo dizer que consigo preparar o VK do Audi pelo as 2250rpm se nao antes a fazer acima de 2.0bares.

sim concordo tambem
estas novas geometrias fazem desse milagres
sao excelentes
 
E informacoes acerca do GTB2056VK
vem nos motores mercedes 350cdi
Tenho um e fiquei espantado ao ver que tem a geometria igual ao dos GTB2260vk
conheces alguem q tenho destes aplicados e quais as prestacoes q oferecem?
abraco
 
E informacoes acerca do GTB2056VK
vem nos motores mercedes 350cdi
Tenho um e fiquei espantado ao ver que tem a geometria igual ao dos GTB2260vk
conheces alguem q tenho destes aplicados e quais as prestacoes q oferecem?
abraco

nao te consigo dar a certeza mas penso que com esse 2056vk da para fazer 250cv penso que ja houve que mediu isso...isto em motor pd130
 
nao te consigo dar a certeza mas penso que com esse 2056vk da para fazer 250cv penso que ja houve que mediu isso...isto em motor pd130

ola caro amigo
agradeco a resposta
Mas foi um GTB2056VK ou GT2056VK?
Sao um dos melhores turbos q andam por ai sem duvida a meu ponto d ver.
Baixas incriveis assim como altas
 
é a isso q nao sei te sei responder amigo sei que era um 2056vk

corrigam-me s tou errado, mas 250 para este turbo axo q sao niveis fiaveis.
digo q ja vi um a fazer 3.0b picos e constantes 2.5b e andou assim por mt mt tempo e nao partiu. e ainda rola so nao sei a q pressao esta d momento
 
corrigam-me s tou errado, mas 250 para este turbo axo q sao niveis fiaveis.
digo q ja vi um a fazer 3.0b picos e constantes 2.5b e andou assim por mt mt tempo e nao partiu. e ainda rola so nao sei a q pressao esta d momento


Pressão do assu amigo :D
É preciso ter tomates pa meter pressões dessas...
Eu não metia :finga::finga:

PS: curto os teus "acentos" :rir::rir:
English accents :D


Aquele abraço :weedman:
 
Pressão do assu amigo :D
É preciso ter tomates pa meter pressões dessas...
Eu não metia :finga::finga:

PS: curto os teus "acentos" :rir::rir:
English accents :D


Aquele abraço :weedman:

LOL LOL LOL
podes crer, 'e mais rapido de escrever assim
eu tb nao metia o turbo a essas pressões, principalmente o turbo sendo mesmo NOVO.
Mas tem q haver pessoal assim senao eu nao vendo turbos :rir:
abraco amigo
 
Boas pessoal ..eu tenho umas duvidas...dentro dos 2256 ha varias marcas que os têm...BMW,MERCEDES, ALFA, IVECO e algumas mais...qual a grande diferença entre eles uma vez que são todos 2256 mas muda a referencia....... ? cumps

Bruno Silva
 
A diferença mais importante é o diâmetro do inducer da compressora, depois vem o diâmetro da turbina.
 
Boas pessoal ..eu tenho umas duvidas...dentro dos 2256 ha varias marcas que os têm...BMW,MERCEDES, ALFA, IVECO e algumas mais...qual a grande diferença entre eles uma vez que são todos 2256 mas muda a referencia....... ? cumps

Bruno Silva

todos eles teem as referencias 2256 mas na realidade sao de medidas diferentes
o q os torna mais rapidos em baixas e outros mais fortes em altas
 
Back
Top