Visto que abriram um topico sobre o melhor turbo vou aqui deixar o meu feedback, eu tenho um Cupra 6L, o carro nunca teve problemas nenhuns esteve sempre em condições, puxava bem com o 1749vb ate que resumidamente, queria evoluir, por um turbo maior, e ja tinha ouvido falar muito bem do 2056vk, visto que eu gosto mais de baixas axei por bem comprar este turbo, uma boa soluçao.
Falei com a hpturbo informei-me de quantos cv poderia fazer, mandei preparar o turbo pronto a montar com coletores, comprei o gtb 2056vk (foi o que o Sr disse que era) veio a cobrança, paguei 950€ pelo turbo montei e nunca mais tive sossego com o carro e ainda hoje nao tenho!
Alem de deitar fumo branco tambem entra sempre em safe, fui a Lisboa para ver se me resolviam o problema na HP , o sr foi muito prestavel mas nunca ficou nada resolvido, o que me disseram e que tem de ser afinado consoante a reprogramaçao, muito bem, concordo mas, e o fumo branco? se o 1749vb nao fazia porque e que este faz? Ate porque tenho o mapa de origem, nao percebo porque entra em safe e nao veio afinado corretamente.
Ja reclamei, o Sr da HP disse que o turbo estava em condiçoes, mas para mim nao esta porque o fumo branco nao e normal, ja pedi para devolver visto que quem mo vendeu diz estar bom ate porque paguei como estando a comprar uma coisa em condiçoes e nao fiquei a dever, o Sr da hp ofereceu-me 500€ pelo turbo LOL se esta bom como ele diz porque me oferece so 500€? para ganhar mais 400
Mas como paguei agora ninguem me resolve o problema e fico a arder com 950€ , é um abre olhos
So tenho uma soluçao, juntar uns trocos tirar o 20 dar de retoma por uma pechincha e comprar o 2260VK e ficamos assim
Tendo o que disse aqui, nao aproveitei para dizer mal de ninguem nem do trabalho, pode ser acontecido com o meu turbo, azares acontecem, mas para mim estou queimado com 2056.
Abraço
Amigo olha eu comprei um gtb 1756 vk supostamente em bom estado e recondicionado todo xpto como novo e tal e coisa pronto a aplicar em pd 130 custou-me 600 € ... Quando o mecanico o abriu antes de montar para ver o real estado dele para não haver dissabores depois qual o nosso espanto, geometria solta, falta de parafusos compressora meia arranhada toda fodida e com uma estaladela e tale coisa, turbo que me custou 600 € e estava a ver que ficava a arder ... entrei em contaco com o membro daqui do forum (3vo...) que me vendeu e a resposta foi para nos deixar-mos de tretas que o turbo estava bom que ja tinha vendido bastantes assim que não havia problemas nenhuns ... eu ja fodido da vida tentei negociar querendo apenas 500 € e ele que ficasse com o turbo e nada n quis, ja que estava bom podia ficar com ele e ainda ganhar mais outros 100 €, só se decidiu a dizer que sim quando eu disse das-me 400 ou 350 € ja n m recordo bem e ai ja o queria ja ficava com ele para ganhar quase meio por meio mais o que tinha ganho antes ... tive de o vender atraves do mecanico onde perdi metade do dinheiro que gastei nele e o rapaz ainda o teve de mandar reparar para n o vender no estado em que ele estava, mas preferi assim do que o vender de novo ao vendedor para ele ainda ganhar mais à minha custa ... e conclusao tive de pagar mais 750 € que os arranjei à ultima da hora que estava a ver a minha vida a andar para tras, pelo gtb 2056vk e foi se quis ter carro em condiçoes ... não és o unico nem hás de ser o ultimo a ser enganado !!!
Mas quanto ao Nuno (Njoy) e ao trabalho da HPturboo o feedback que tenho é bom !
Last edited: