Assim sendo, ainda melhor que não se tem de fazer inspecção B
Isso já não sei dizer ao certo amigo, mas que existe as tabelas , existe
Assim sendo, ainda melhor que não se tem de fazer inspecção B
Isso já não sei dizer ao certo amigo, mas que existe as tabelas , existe
Boas Pessoal,
É verdade a lei alterou mesmo!!!!!!!
O unico problema e que todos se estão a esquecer é que quando fizerem esta alteração que agora é mais barata vamos levar com a actualização do selo!!
No meu caso Ibiza 6L Sport de 2002 fico a pagar 217€ de Selo!!!!!!!!! enquanto agora pago 30 e poucos euros
Abraço,
Ora bem, acabei de fazer o calculo agorinha mesmo e os valores que me deu foi 1.489€ (com iva) se quiser fazer agora (em 2010 fiz o mesmo cálculo e deu-me 3.116€ (com iva)), se esperar que o carro faça 5anos (próximo mês de Dezembro) deu-me os seguintes valores 718€ (com iva) (em 2010 era o mesmo cáculo de valor 2.463€ (com iva)...
Resumindo e concluindo o preço realmente baixou bastante e vale apena bem esperar que o carro faça 5anos (tenho é de esperar 11meses :S) pois o valor desce logo para metade :-o...
cumps...
Boas Pessoal,
É verdade a lei alterou mesmo!!!!!!!
O unico problema e que todos se estão a esquecer é que quando fizerem esta alteração que agora é mais barata vamos levar com a actualização do selo!!
No meu caso Ibiza 6L Sport de 2002 fico a pagar 217€ de Selo!!!!!!!!! enquanto agora pago 30 e poucos euros
Abraço,
Boas.
Em relação ao valor do selo (IUC) ele fica com o valor do ano da matricula e não o actual.
Portanto, fiquem descansados!
Já agora, alguem sabe o valor da folha de homologação na Seat para 5 lugares? Na altura que legalizei um renault clio paguei 30€... espero que seja na mesma ordem de grandeza!
Cumps
Acabei agora de saber os valores para o meu Gt Tdi do final de 97 depois de contactar alfandega e o despachante oficial Seat (Garrido).
Deu um valor de 2400 eur + 23% iva.
Infelizmente contava com outros valores e até já tinha uns bancos quase comprados...
Fica mais barato mas mesmo assim em valores proibitivos! :evil:
O valor do teu carro somado aos 2400€+IVA compras um BMW 320D e claro é de 5 lugares :ideia:
Para o meu de 1999 com co de 133 (medido em ipo B)fica em 2500 eurAlguém sabe os valores actuais para os 6K?
Boas,
Como fizest o calculo?
Abç
Ora fdx! Ainda não é desta que o meu xaruto passa a 5 lugares... :x
Fiz a simulação no site das finanças... aqui: http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp?body=/ia/simuladorISV2009.jsp
cumps...