Boas a todos.
Comprei a coisa dum ano uma ibiza 6L TDI 130cv de 04/2002 comercial.
Estou com intençoes de homologar para 5 lugares.
Precisava de dicas vossas e valores para devido processo.
Cumprimentos.
Boas a todos.
Comprei a coisa dum ano uma ibiza 6L TDI 130cv de 04/2002 comercial.
Estou com intençoes de homologar para 5 lugares.
Precisava de dicas vossas e valores para devido processo.
Cumprimentos.
eugénio, o iuc fica como se no ano do teu carro comercia tivesses comprado um ligeiro de passageiros.
Só fica a pagar este valor novo (bastante alto) no caso de ser um carro importado, pois a primeira matricula do carro em questão no nosso pais será em 2012, ou que não acontece neste tipo de transformações.
Pedro, penso que tenha mudado mas a melhor maneira de saberes isso é ires à loja do cidadão e nas finanças perguntas quanto paga e quanto passaria a pagar quando transformado
Sim supostamente o objecto do contrato valoriza, dando assim mais garantias à financeira. De qualquer das formas e visto que se pede um novo documento único, supostamente deveria-se dar conhecimento.
Mas se os trâmites legais são os mesmos e não tenho de ter esse trabalho...melhor LLOL.
Isso é melhor procurares pelas sucatas.
No olx as vezes costuma aparecer assim umas coisas mas esse tipo de bancos - se estivermos a falar dos pós rystiling - são coisa rara de se encontrar.
Isso é melhor procurares pelas sucatas.
No olx as vezes costuma aparecer assim umas coisas mas esse tipo de bancos - se estivermos a falar dos pós rystiling - são coisa rara de se encontrar.
Estou a pensar fazer a alteração para 5 lugares, o meu carro é um 6L FR 130cv de Dezembro de 2005.
O site do agarrido está em remodelação e o site das finanças dá-me um valor de 4.961,00€, mas pelo que li a esse valor tem de ser retirado o valor de IA que foi pago na altura da compra, que não faço ideia. Alguém tem um simulador actual que dê mais ou menos o valor final ou por acaso tem noção do que se paga neste ano de 2012?
A minha questão é, aquando da inspecção B para a emissão dos gases eles só vêem isso (escusado será dizer que terei de tirar a linha directa e meter panela e catalizador) e os bancos, ou vêem suspensão e isso tudo?
Agências como o agarrido trata de levar o carro à inspecção e isso tudo ou só trata da burocracia?
Obrigado