no livro de manual de instruçoes no final deve ter....
no livro de manual de instruçoes no final deve ter....
faxo a mesma pergunta do user bruno martins tb tenho um 6l sport e acerca de 2 ou 3 meses pediram me 1200e na seat mas ja me diseram k a lei tinha mudado outra ves alguem pode nos esclarecer?
é bem possível ser efectuada por esses valores. Tudo depende do ano de cada carro.
No caso do user Bruno Martins a dele é de 2003 ficava por cerca de - Total a pagar à Alfândega: 968.12 €.
Faz uma simulação neste site - http://www.agarrido.com.pt/?q=node/14
CO2 140g/km
O ibiza sport não é 143g/KM??
boas hoje fui a seat e o preço k me deram para o meu ibiza 6l de 2004 foi 164e pra seat + alfandega k o valor depende do co2 + 88.56e mao obra pra colocaram os bancos (2h mao obra) + 125e honorarios (+iva) + 165e IMTT
asim k souber o preço certo de alfandega digo
tem de ir sempre a seat sao eles que vao verificar os bancos, cintos e ver se ta tudo bem, por isso mais vale montar os bancos la
boas hoje fui a seat e o preço k me deram para o meu ibiza 6l de 2004 foi 164e pra seat + alfandega k o valor depende do co2 + 88.56e mao obra pra colocaram os bancos (2h mao obra) + 125e honorarios (+iva) + 165e IMTT
asim k souber o preço certo de alfandega digo
ruiMCF pois nao sei amigo eu disso nao percebo nada e como nao tenho grande tempo de andar para frente e pra tras optei por ir a seat mas se puderes dar umas luzes agradeco eu e o outros user cump.
amigo como ja disse em cima, ao meu 6k2 pediram mais de 4000€ por isso o mesmo se aplica a ti6k de 97 em quanto fica?