comercial OFF; 5 lugares ON

Lol mas isso que pediste ( e eu tb) não serve para a alfandega , se servisse eles nao mandavam sem pagares !

Não serve porquê? Se vem com o carimbo da seat e a confimação do nível de Co2, não vejo porque não dá... Agora o papel da conformidade da alteração do carro é que é necessária juntamente com o CO2, ou seja vai dar ao mesmo...

Boas ,

Vou tentar responder a cada um dos posts colocados pelos colegas.



ponto 1 - se na alfandega dao a possibilidade de entregarmos uma declaração feita por nós sendo o termo de resposabilidade é pq é legal. Esta é uma instituição do estado por isso não andamos ca a brincar aos carrinhos.
Este termo fica anexado no processo de transformação do carro que voces vão lá deixar.

Posso inumerar users que fizeram desta forma.
Eu, pedro bernardo, TMoreira, etc...




Isso é tudo igual. A mim disseram o mesmo. Enfim, concessionários Seat no seu melhor.

Nao te disseram que necessitam de tirar fotos ao pilar da direcção? LOL completamente desnecessário. é a tal mao de obra lol

Mas por esta razão indiquei eu para efectuarem o pedido quer do COC ou da respectiva declaração via telefone ou email. Eles tratam de tudo e o COC sao 100+iva caso tenha, se nao tiver passam uma declaração sem qualquer custo.

SDA braga nao me apanha lá mais.

Eles querem é chular o pessoal quanto mais poderem. 200€ para montar bancos? eu faço isso por metade LOL :p




Eles so enviam o COC com pagamento, mas tb so enviam caso tenha ;) por isso nada a temer.
E vou dizer mais, dai graças por ter COC, são 123€ bem dados, pq se fizerem Inspecção B pagam 98€ e não é garantido que acuse 140g/km. A minha acusou 145 :( incha porco...



Mentira... so paga quem quer. Onde já se viu pagares por um serviço que não fizes-te.



Apenas pagas os 123€ se tiveres COC.
Caso nao tenhas nao pagas por isso e fazes Inspecção B - 98€.
Verificar apertos não necessitas - a mim disseram que se for necessário eles chamam o carro a alfandega e verificam se tudo ficou bem montado.
Livrete - 165€



Eu vou tratar do meu livrete esta semana. Podia ser menos mas infelizmente é mesmo isso.

Rui, então o facto de eles me dizerem para enviar o endereço para o envio da declaração de valor de CO2 quer dizer que tem COC?

Obrigado,

cumps...
 
mas a minha questao e a seguinte, eu para saber o co2 tenho de o pagar na mesma caso queira avançar com o processo na alfandega, porque eles nao me dizem o valor por mail.. porque enviarem me para casa um co2 de 143 e um co2 de 138 o valor e totalmente diferente quase o dobro ..

Faz uma cena, tu nao tens o caderno onde carimbam as revisoes?
Lá costuma ter um auto colante com a informação do carro e respectivas médias anunciadas.
O meu diz 140 para o CO2, por isso o COC caso tivesse seria de 140.

Penso que no teu caso seria o mesmo, mas infelizmente eles não dizem o CO2 so se pedires mm o COC e caso tenha.
 
mas a minha questao e a seguinte, eu para saber o co2 tenho de o pagar na mesma caso queira avançar com o processo na alfandega, porque eles nao me dizem o valor por mail.. porque enviarem me para casa um co2 de 143 e um co2 de 138 o valor e totalmente diferente quase o dobro ..

É exactamente o que estou a pedir, uma declaração com o valor de co2 para ver em concreto quanto fica fazer o serviço...
 
Faz uma cena, tu nao tens o caderno onde carimbam as revisoes?
Lá costuma ter um auto colante com a informação do carro e respectivas médias anunciadas.
O meu diz 140 para o CO2, por isso o COC caso tivesse seria de 140.

Penso que no teu caso seria o mesmo, mas infelizmente eles não dizem o CO2 so se pedires mm o COC e caso tenha.

Já não estou a perceber nada, então eles vão me enviar o COC ou só uma declaração de valor de CO2???
 
Não serve porquê? Se vem com o carimbo da seat e a confimação do nível de Co2, não vejo porque não dá... Agora o papel da conformidade da alteração do carro é que é necessária juntamente com o CO2, ou seja vai dar ao mesmo...

Não te sei dizer se serve ou nao, mas se tiver toda a informação do teu carro - nº de chassi e o valor de CO2 - penso que serve. No entanto nao contes mto com isso pq se n tiver COC eles mandam apenas a declaração a dizer que não possuí COC e sem o CO2.

Foi assim no meu caso :S

Rui, então o facto de eles me dizerem para enviar o endereço para o envio da declaração de valor de CO2 quer dizer que tem COC?

Obrigado,

cumps...

Não.
Eles pedem smp isso, pq caso tenha ou não COC eles vao enviar sempre alguma coisa, ou o COC ou a declaração.

A mim tb pediram ;)
 
ainda nao fui ver ao livro, mas amanha vou dar uma vista de olhos..estive a ver um pedido da seat de uma 1.4 tdi na seat e veio com 127 gramas o que e muito bom para avançar nesses casos..
 
Já não estou a perceber nada, então eles vão me enviar o COC ou só uma declaração de valor de CO2???

Que pedis-te? O COC? Se tiver COC eles enviam-te pra casa. Não tendo COC não te sei dizer se eles mandam ou não uma declaração com o CO2, mas tentar que eles incluam na declaração nao custa.

A minha declaração nao tinha :S
 
Não te sei dizer se serve ou nao, mas se tiver toda a informação do teu carro - nº de chassi e o valor de CO2 - penso que serve. No entanto nao contes mto com isso pq se n tiver COC eles mandam apenas a declaração a dizer que não possuí COC e sem o CO2.

Foi assim no meu caso :S



Não.
Eles pedem smp isso, pq caso tenha ou não COC eles vao enviar sempre alguma coisa, ou o COC ou a declaração.

A mim tb pediram ;)

Como é feito o pagamento do COC, antes do envio da mesma ou no acto da entrega?
 
Eu não sei o que eles mandam tb estou a espera mas de certeza que não serve para a alfandega senão não ta mandavam sem pagares. É uma questao ai do jony dizer o que mandaram foi por mail que eles mandaram os valores ?
 
ainda nao fui ver ao livro, mas amanha vou dar uma vista de olhos..estive a ver um pedido da seat de uma 1.4 tdi na seat e veio com 127 gramas o que e muito bom para avançar nesses casos..

Sim mas no caso de ser uma manca, pode ser mau.
A base de calculo é diferente, pois esta é uma 1400CC e não uma 1896cc.
 
Que pedis-te? O COC? Se tiver COC eles enviam-te pra casa. Não tendo COC não te sei dizer se eles mandam ou não uma declaração com o CO2, mas tentar que eles incluam na declaração nao custa.

A minha declaração nao tinha :S

Eu pedi neste momento só o valor em concreto de CO2 do meu carro para fazer o cálculo em concreto, mas se a folha depois não servir de prova na alfandega e não tiver COC, não vai servir de nada porque terei de fazer inspecção B para medir gases e certamente já não será o mesmo valor... :(
 
eu fui a alfandega e no mesmo dia a seat os valores foram todos ditos e calculados pelas pessoas de cada lugar
 
era do nosso amigo da BO ficou lhe muito mais barato , tendo menos co2 o que paga e muito menos.. os calculos que me fizeram na alfandega se na seat me apresentarem 143 sao 885 mais iva se for 135 8um papel imprimido por eles na alfandega) 445 mais iva metade do preço
 
Eu pedi neste momento só o valor em concreto de CO2 do meu carro para fazer o cálculo em concreto, mas se a folha depois não servir de prova na alfandega e não tiver COC, não vai servir de nada porque terei de fazer inspecção B para medir gases e certamente já não será o mesmo valor... :(

Pois o mal é mm esse. Eu tive nessa situação. Fazendo Insp B conta sempre que vai acusar mais.

Mas na alfandega tb te deram valores?

Não precisas de ir à alfandega. Faz pelo site que indiquei a umas páginas atrás que dá logo os valores correctos, apenas tens que saber o CO2. Sem isto nada feito.

Outra coisa, vai a mala da tua carrinha e levanta os tampos do pneu suplente. Reparei hj que a minha tem la um autocolante com a informação do carro e com o valor de CO2.

da pra ter uma ideia ;)
 
eu vou colar um autocolante com 120grms e vou a seat pedir o papel conforme ta no carro eheh:)na brinca.. temos de ser aldrabões como eles
 
Back
Top