comercial OFF; 5 lugares ON

Boas.. Legalizei o meu 6L ha um mes tambem com a autodoc e ficou me tudo em 1300e... Empresa de confianca.. No meu caso tratei em lisboa pois tambem tem uma sede no jardim do tabaco., cumps
 
Faço o cálculo da minha carrinha e dá-me isto... Será que por 600€ consigo legalizar os 5 lugares? Já tenho cá os bancos em casa e tudo... Se der é de aproveitar...

Resultado
Imposto componente cilindrada (cm³):8,49 €
Parcela a abater componente cilindrada (cm³):(-) 2.883,65 €
Montante de ISV (cm³):0,00 € Redução por anos de uso:(-) 52 %
Montante após redução por anos de uso:100,00 €
Agravamento Particulas - para veículos a gasóleo:500,00 €
Imposto Sobre Veículos (ISV):600,00 €
 
Boa noite,

Decidi agora avançar com a transformação do meu Seat Ibiza FR tdi de 2005.
Tenho o seguinte orçamento, que ainda carece de confirmação.

ISV: 1114.39 €
IVA: 256.31 €
Taxas IMTT: 165€
Registo: 85€
Declaração SEAT: 123€

Serviços prestados pela empresa que trata do processo: 120€ (Autodoc)

Total:1863,70€

Isto partindo do principio que não tenho de ir ao IPO B senão ainda são mais 100€...
 
Faço o cálculo da minha carrinha e dá-me isto... Será que por 600€ consigo legalizar os 5 lugares? Já tenho cá os bancos em casa e tudo... Se der é de aproveitar...

Resultado
Imposto componente cilindrada (cm³):8,49 €
Parcela a abater componente cilindrada (cm³):(-) 2.883,65 €
Montante de ISV (cm³):0,00 € Redução por anos de uso:(-) 52 %
Montante após redução por anos de uso:100,00 €
Agravamento Particulas - para veículos a gasóleo:500,00 €
Imposto Sobre Veículos (ISV):600,00 €

A isso tens de somar o IVA, as taxas do IMTT, o registo, a declaração da SEAT e possivelmente ainda a IPO B e um plano de transformação.

Abç e Boa sorte..
 
Fdx.. ja algum tempo que nao venho a este topico...
Prometi postar aqui os papeis.. Mas esqueci me..
Se alguem quizer posso disponibilizar.....

Em relação a IPO B, perguntei se chumbava por tar algum material, ao que me respondeu:
"Apenas vou verificar as alteraçoes descritas, e por fim fazer uma dita normal por já estar no mes da sua inspeção regular, apenas tire os coils que é a unica coisa que não aceito..". Apenas tirei os coils. A inspeção fez-a normal, confirmando apenas com mais rigor a alteração dita. TRANSFORMAÇÂO DE CATEGORIA LIGEIRO COMERCIAL PARA LIGEIRO DE PASSAGEIROS! Viu e confirmou a montagem dos bancos trazeiros.

Tambem estava com medo e ter IC, Linhas e afins.. APENAS confirmou tambem os gazes, que com file origem acusou mt menos lol...
IPO B, existe tipos de IPO B
Transformação de categoria.
Carateristicas
Tranformções fisicas e bla bla bla..qlq coisa assim do genero.

Mediste sem o catalizador e mediu menos de 140g?

Abç
 
Faço o cálculo da minha carrinha e dá-me isto... Será que por 600€ consigo legalizar os 5 lugares? Já tenho cá os bancos em casa e tudo... Se der é de aproveitar...

Resultado
Imposto componente cilindrada (cm³):8,49 €
Parcela a abater componente cilindrada (cm³):(-) 2.883,65 €
Montante de ISV (cm³):0,00 € Redução por anos de uso:(-) 52 %
Montante após redução por anos de uso:100,00 €
Agravamento Particulas - para veículos a gasóleo:500,00 €
Imposto Sobre Veículos (ISV):600,00 €

Introduziste mal os dados porque o valor de imposto é ridiculamente baixo e o valor de ISV não é garantidamente ZERO!
 
Introduziste mal os dados porque o valor de imposto é ridiculamente baixo e o valor de ISV não é garantidamente ZERO!

Já sei no que me enganei, meti 1.9cc e deveria ter posto 1900cc. Mas agora assustei-me :eek:

Imposto componente cilindrada (cm³):20.083,00 €
Parcela a abater componente cilindrada (cm³):(-) 10.506,16 €
Montante de ISV (cm³):9.576,84 € Redução por anos de uso:(-) 52 %
Montante após redução por anos de uso:4.596,88 €
Agravamento Particulas - para veículos a gasóleo:500,00 €
Imposto Sobre Veículos (ISV):5.096,88 €
 
Já sei no que me enganei, meti 1.9cc e deveria ter posto 1900cc. Mas agora assustei-me :eek:

Imposto componente cilindrada (cm³):20.083,00 €
Parcela a abater componente cilindrada (cm³):(-) 10.506,16 €
Montante de ISV (cm³):9.576,84 € Redução por anos de uso:(-) 52 %
Montante após redução por anos de uso:4.596,88 €
Agravamento Particulas - para veículos a gasóleo:500,00 €
Imposto Sobre Veículos (ISV):5.096,88 €

Agora a esse valor tens de subtrair o que já foi pago na compra do carro em novo.
 
Pessoal, já li o tópico varias vezes e estou cada vez mais confuso.

Alguém me pode elucidar quanto é que me fica (mais ou menos) colocar os bancos na minha carrinha (Seat Córdoba Vario de 2000 (6K2)) 1.9 Tdi (90Cv)

Tenho os bancos e os cintos.

Se alguém efetuou uma alteração do género num 6k2 recentemente que se pronuncie s.f.f.
 
Pessoal, já li o tópico varias vezes e estou cada vez mais confuso.

Alguém me pode elucidar quanto é que me fica (mais ou menos) colocar os bancos na minha carrinha (Seat Córdoba Vario de 2000 (6K2)) 1.9 Tdi (90Cv)

Tenho os bancos e os cintos.

Se alguém efetuou uma alteração do género num 6k2 recentemente que se pronuncie s.f.f.

De 2000, o melhor deve ser nem mexer!
Vai ficar mais cara a legalização do que o valor do carro.
 
De 2000, o melhor deve ser nem mexer!
Vai ficar mais cara a legalização do que o valor do carro.

Compreendo, o problema é, com o valor do meu carro compro o que?

Prefiro gastar uns trocos em algo que conheço do que dar um tiro no escuro, desde que não seja uma exorbitância claro
 
Back
Top