Exatamente.. senão fica te a 800 e tal..nao levas com esse tal agravamento
O meu ibiza 6L é de 2002, fica por 1xxx€. Não fica por 800€ por não?
Exatamente.. senão fica te a 800 e tal..nao levas com esse tal agravamento
basta procurares na net AUTODOC.pt que la tens os contactos deles e ate tens logo um simulador para teres uma ideia.
Faço o cálculo da minha carrinha e dá-me isto... Será que por 600€ consigo legalizar os 5 lugares? Já tenho cá os bancos em casa e tudo... Se der é de aproveitar...
Resultado
Imposto componente cilindrada (cm³):8,49 €
Parcela a abater componente cilindrada (cm³)-) 2.883,65 €
Montante de ISV (cm³):0,00 € Redução por anos de uso-) 52 %
Montante após redução por anos de uso:100,00 €
Agravamento Particulas - para veículos a gasóleo:500,00 €
Imposto Sobre Veículos (ISV):600,00 €
Fdx.. ja algum tempo que nao venho a este topico...
Prometi postar aqui os papeis.. Mas esqueci me..
Se alguem quizer posso disponibilizar.....
Em relação a IPO B, perguntei se chumbava por tar algum material, ao que me respondeu:
"Apenas vou verificar as alteraçoes descritas, e por fim fazer uma dita normal por já estar no mes da sua inspeção regular, apenas tire os coils que é a unica coisa que não aceito..". Apenas tirei os coils. A inspeção fez-a normal, confirmando apenas com mais rigor a alteração dita. TRANSFORMAÇÂO DE CATEGORIA LIGEIRO COMERCIAL PARA LIGEIRO DE PASSAGEIROS! Viu e confirmou a montagem dos bancos trazeiros.
Tambem estava com medo e ter IC, Linhas e afins.. APENAS confirmou tambem os gazes, que com file origem acusou mt menos lol...
IPO B, existe tipos de IPO B
Transformação de categoria.
Carateristicas
Tranformções fisicas e bla bla bla..qlq coisa assim do genero.
Faço o cálculo da minha carrinha e dá-me isto... Será que por 600€ consigo legalizar os 5 lugares? Já tenho cá os bancos em casa e tudo... Se der é de aproveitar...
Resultado
Imposto componente cilindrada (cm³):8,49 €
Parcela a abater componente cilindrada (cm³)-) 2.883,65 €
Montante de ISV (cm³):0,00 € Redução por anos de uso-) 52 %
Montante após redução por anos de uso:100,00 €
Agravamento Particulas - para veículos a gasóleo:500,00 €
Imposto Sobre Veículos (ISV):600,00 €
Introduziste mal os dados porque o valor de imposto é ridiculamente baixo e o valor de ISV não é garantidamente ZERO!
Já sei no que me enganei, meti 1.9cc e deveria ter posto 1900cc. Mas agora assustei-me
Imposto componente cilindrada (cm³):20.083,00 €
Parcela a abater componente cilindrada (cm³)-) 10.506,16 €
Montante de ISV (cm³):9.576,84 € Redução por anos de uso-) 52 %
Montante após redução por anos de uso:4.596,88 €
Agravamento Particulas - para veículos a gasóleo:500,00 €
Imposto Sobre Veículos (ISV):5.096,88 €
Agora a esse valor tens de subtrair o que já foi pago na compra do carro em novo.
Eu já coloquei neste tópico esses valores.Eu não sei o que já foi pago... Como há forma de saber disso?
Pessoal, já li o tópico varias vezes e estou cada vez mais confuso.
Alguém me pode elucidar quanto é que me fica (mais ou menos) colocar os bancos na minha carrinha (Seat Córdoba Vario de 2000 (6K2)) 1.9 Tdi (90Cv)
Tenho os bancos e os cintos.
Se alguém efetuou uma alteração do género num 6k2 recentemente que se pronuncie s.f.f.
De 2000, o melhor deve ser nem mexer!
Vai ficar mais cara a legalização do que o valor do carro.
Compreendo, o problema é, com o valor do meu carro compro o que?
Prefiro gastar uns trocos em algo que conheço do que dar um tiro no escuro, desde que não seja uma exorbitância claro