Certo Vasco, mas não são só os de 2007.
É preciso alterar o mapa da centralina e desactivar meia dúzia de erros, é como uma reprogramação mas nem toda gente sabe fazer como é normal... E dá algum trabalho também..
Atravez do vag nao da amigo tem q se apagar directamente o erro como eu fiz por exemplo com a ficha da maf tenho um video por ai q tenho a ficha desligada carro a trabalhar sem erro no vag com e luz de avaria desligada
Tambem e possivel desligar so a luz e deixar o erro na mesma ao vagcom
Só após 2007 é que o flap deixa de ser a vácuo e passa a ser electrónico. Desligando a ficha do flap vai sempre acender a luz do motor.
Para desactivar não é preciso mexer em mapas. Basta desligar a egr pela switch e desactivar o diagnostico do flap.
No ficheiro claro.
Eu não percebo nada de reprogramações, mas se o fluxo de ar através da MAF vai aumentar com a retirada da EGR, deveria ser ajustado o mapa correspondente, ou não?
Amigo tiago, não te sei ajudar mas aqui vai um conselho existem certas coisas que poucos sabem saber e como tal não te vão estar a explicar passo a passo como fazer porque assim torna-se uma coisa vulgar e já não vai dar €, caso estivesse no lugar deles fazia igual. Queres apagar essa luz paga a quem sabe que eles tiram-ta...
obrigado santos13 tens razao o qe dissest quem nao quer ajudar pode tar caladinho, como ja disse vim ca porque nao me encontro em portugal e o outro individuo nao o sabe fazer, para ser franco pensei que fosse mais facil, contudo ja falei com o mecanico e ele disse me que ia faze lo mas agora so deus sabe quando, com ele tenhu de fazer marcação serrada! eheh vou procurar se nesta terrinha existe dessas coisas! so mais uma pergunta, se ligar directo um fio sera que nao da?
Envoyé de mon iPhone à l'aide de Tapatalk
costumo fazer isso com o vagcom que é recalibrar o valor que a maf lê, ou seja dando a informação que está a entrar mais ar..
http://clientes.netvisao.pt/favita/ManualVag-CombybrunoalmeidV1.1.pdf
pag. 30
ok obrigado vou tentar arranjar o diodo e experimentar! depois eu digo se resultou ou nao!
Envoyé de mon iPhone à l'aide de Tapatalk