Pedro_Pipoca 5 Mar 2010 #1 boas amigos... tenho aqui uma duvida... meti daquelas antenas tipo audi... mas aquilo nada apanha... agora tenho uma destas em casa pra montar..... é interior e de um bmw e36..... como se ligara isto???:shock: abraços
boas amigos... tenho aqui uma duvida... meti daquelas antenas tipo audi... mas aquilo nada apanha... agora tenho uma destas em casa pra montar..... é interior e de um bmw e36..... como se ligara isto???:shock: abraços
overloaded 8 Mar 2010 #2 mais te valia teres dakelas de 15€ da norauto interior.... tenho uma e apanha tudo akilo....
Pedro_Pipoca 8 Mar 2010 #3 overloaded disse: mais te valia teres dakelas de 15€ da norauto interior.... tenho uma e apanha tudo akilo.... Clique para expandir... e isso com o xenon nao apanha menos??? abraços
overloaded disse: mais te valia teres dakelas de 15€ da norauto interior.... tenho uma e apanha tudo akilo.... Clique para expandir... e isso com o xenon nao apanha menos??? abraços
Rawly 8 Mar 2010 #4 Boas, alguem sabe onde posso comprar um antena interior, loja online??? agradeço[[]]
Pedro_Pipoca 8 Mar 2010 #5 Rawly disse: Boas, alguem sabe onde posso comprar um antena interior, loja online??? agradeço[[]] Clique para expandir... katalaosport.pt tem inda mais baratas que na norauto....;-) abraços
Rawly disse: Boas, alguem sabe onde posso comprar um antena interior, loja online??? agradeço[[]] Clique para expandir... katalaosport.pt tem inda mais baratas que na norauto....;-) abraços
9 969 23 Mar 2010 #7 onde comprar nao sei, mas sei que as da bosch sao as melhores antenas interiores que há
seat_power 29 Mar 2010 #8 Pedro_Pipoca disse: katalaosport.pt tem inda mais baratas que na norauto....;-) abraços Clique para expandir... Já compras-te algo nessa loja? como fonciona o metodo de pagamento?
Pedro_Pipoca disse: katalaosport.pt tem inda mais baratas que na norauto....;-) abraços Clique para expandir... Já compras-te algo nessa loja? como fonciona o metodo de pagamento?
Pedro_Pipoca 29 Mar 2010 #9 pagamento atraves de trasnferencia ou cobrança... sim ja comprei algum material... abraços