como dar pressao ao turbo de um ibiza 6k2

o turbo é de geometria fixa ou variavel ? , se for de gemetria fixa , podes fazer uma cena , vais ao veio da westgate , empenas um bocado o veio mas só um bocado , assim o tamanho do veio fica mais curto , logo o turbo responde mais cedo , fica por de baixo do turbo , e esta ligado ao turbo
 
ou entao faz como o fifa1985 disse deve ter aquela porca , e desaperta ou aperta , nao sei ao certo , para ficar com o percurso da westgate mais curto , responde mais rapido ,
Turbocharger-GT1544S-.jpg
 
Se fôr para altas desaperta para baixas aperta!
Mas não te aconselho muio a fazer isso, mais vale avançares a bomba injectora!
Abraço
 

Levas a um mecânico e ele diz-te quanto podes avançar, é só desapertar os 3 parafusos e rodar um pouco a poli da bomba ou se quiseres um avanço maior é cerca de um dente. Mas levas a um mecânico que eles têm o manómetro para ver os graus de avanço que pode dar, se fôr feito a olho podes furar um pistão!
 
tou a trblhr pa isso :D sei fazer a basica..agr akela ind n.. mas nd q n s dscubra xD

nao sabes kem me pode dar preçao ao turbo?
ja me disseram k é na vareta k tem no turbo (foto pg anterior) mas nao consigo xegar lá
ja me matei e nao consegui se calhar tenho de desmontar akela cena toda
 
Last edited:
nao sabes kem me pode dar preçao ao turbo?
ja me disseram k é na vareta k tem no turbo (foto pg anterior) mas nao consigo xegar lá
ja me matei e nao consegui se calhar tenho de desmontar akela cena toda

Aquilo é dificil de fazer pk a vareta esta mesmo por baixo da westgate.
 

é esta PF?
e so cortar e ligar?

no azul ou no vermelho?
eu axo k é no azul nao fas falta por um T em algum lado?
 
Last edited:
Back
Top