Como é cada vez mais fácil roubar carros...

Descobri um vídeo de um "famoso" ladrão de automóveis em França. Na reportagem pode-se ver ele na sua Audi RS6 à procura de bons carros para roubar...e a forma como os escolhe e como rouba tão fácilmente um carro...é alarmante ver isto!

http://www.gamaniak.com/video-6325-comment-voler-voiture.html

Isto realmente cada vez, está pior... Acho que a solução, é levar a centralina sempre que se sair do carro, e mesmo assim, pode haver sempre um reboque por perto para carregar.
 
A resolução deste problema tem de passar obrigatoriamente por haver empresas a desenvolver soluções de bloqueio, corte de gasóleo, etc etc eficazes! E quem gosta dos seus carros e quem os deixa na rua, tem de investir! Infelizmente, a crise vai levar a que este problema aumente
 
Não percebo patavina de françês mas o que que eles roubam afinal? eles estiveram no mini mas não o roubaram.
 
Não percebo patavina de françês mas o que que eles roubam afinal? eles estiveram no mini mas não o roubaram.

Ele disse ao jornalista que não iria roubar o carro por estar ali com ele, no entanto, disse lhe que não prometia que não o fosse buscar mais tarde.
 
tenho 2 amigo q roubaram lhes o carro ah bem pouco tempo um foi no jogo do benfica no estadio da luz chegou la fora cumesou a dar ao botao do comando e nada tinha ido ja , outro 1 semana a seguir foi ver tambem o jogo ao estadio chegou la nao tinha o carro tambem , os carros eram ambos ibizas frs de 2007
 
Já pensei em colocar uma espécie de hardlock no obd, ia dificultar-lhes o trabalho. Ainda não me deu para isso simplesmente porque pelo aspecto duvido que alguém vá querer o meu ibiza,lol.
 
Isto são as maneiras "discretas".

A maneira mais "básica" que já vi é atar uma linha com latas de sumo ao escape (tipo casamento) e ficar escondido ao lado. O dono do carro entra no carro e começa a andar, dá conta do barulho, sai do carro para ir ver e o carjacker entra no carro e arranca.

E não me digam que ando a ensinar coisas aos ladrões. À pala do telejornal já sei como assaltar multibancos também lolol
 
Se a policia ve isto.. multam-no por excesso de velocidade.. isso é que importa.
:rir: agora disses-te tudo. O gajo tem tudo bem pensado, 1 bom carro com grande motor para fugir a policia, sempre de mascara e segundo percebi ele usa um gas qualquer para o caso de aparecer alguem (nao percebo pinta de frances mas é o que entendi)
 
Back
Top