como e possivel

ontem a noite o carro cheirava-me a gasoleo olhei para o chao la estava o dito cujo pensei um tubo roto (normal) qual o meu espanto hoje de
manha vou para ver o que se passava tinha gasoleo no circuito da agua o carro e um pd130 alguem me pode esplicar como e possivel

ontem a noite o carro cheirava-me a gasoleo olhei para o chao la estava o dito cujo pensei um tubo roto (normal) qual o meu espanto hoje de
manha vou para ver o que se passava tinha gasoleo no circuito da agua o carro e um pd130 alguem me pode esplicar como e possivel

ninguem para ajudar?

assim de cabeça n tou a ver o que possa ser...verifica se tens fuga de gasoleo por baixo da bomba de pressao de gasoleo...

nao o gasoleo aparece no reservarotio da agua e saia fora pelo respirador tambem pensei k fosse ai desmontei a bomba de alta pressao e tudo la so trabalha oleo e gasolio

nao o gasoleo aparece no reservarotio da agua e saia fora pelo respirador tambem pensei k fosse ai desmontei a bomba de alta pressao e tudo la so trabalha oleo e gasolio

cabeça queimada??? é que ter oleo no reservatoria de agua é o k parece ser

cabeça queimada??? é que ter oleo no reservatoria de agua é o k parece ser

oh marco e GASOLEO no reservatorio e nao oleo...loooooooooool...mas epa n sei komo e k isso e possivel...nem sei o k leva a acontecer tal cena...axo k nnc ouvi falar...

Penso que se tivesse a cabeça do motor estalada já nao tinha agua, e como é k o gasóleo ia parar à agua, se fosse oleo com gasoleo, ai acredito que fosse uma fuga na cabeça.

estive a falar com um mecanico do grupo e confirmou a cabeça pare-se k e raro talvez um defeito da fundiçao um poro
so me falta saber aonde arranjar uma cabeça

oh marco e GASOLEO no reservatorio e nao oleo...loooooooooool...mas epa n sei komo e k isso e possivel...nem sei o k leva a acontecer tal cena...axo k nnc ouvi falar...

eu sei mas a m€rda do forum anda passado nao consegui editar o topico :S mas é so oleo que passa quando a cabeça esta marada! o oleo tambem pode passar ;)

Back