Bera 16 Jan 2009 #1 Amigos, podem-me esclarecer como tiro o pára-choques traseiro num 6l? :S Obrigado desde já!
BetoHS 16 Jan 2009 #2 Bera1 disse: Amigos, podem-me esclarecer como tiro o pára-choques traseiro num 6l? :S Obrigado desde já! Clique para expandir... Com as mãos lol!! nao a serio tens parafusos por debaixo dos farolins nas caves de roda e por debaixo do para xokes abraço
Bera1 disse: Amigos, podem-me esclarecer como tiro o pára-choques traseiro num 6l? :S Obrigado desde já! Clique para expandir... Com as mãos lol!! nao a serio tens parafusos por debaixo dos farolins nas caves de roda e por debaixo do para xokes abraço
Bera 16 Jan 2009 #3 canário disse: Com as mãos lol!! nao a serio tens parafusos por debaixo dos farolins nas caves de roda e por debaixo do para xokes abraço Clique para expandir... Os farolins têm de saltar para tirar os choques? Abraço!
canário disse: Com as mãos lol!! nao a serio tens parafusos por debaixo dos farolins nas caves de roda e por debaixo do para xokes abraço Clique para expandir... Os farolins têm de saltar para tirar os choques? Abraço!
BetoHS 16 Jan 2009 #4 Bera1 disse: Os farolins têm de saltar para tirar os choques? Abraço! Clique para expandir... yap os laterais
Bera1 disse: Os farolins têm de saltar para tirar os choques? Abraço! Clique para expandir... yap os laterais
Valteralves 16 Jan 2009 #5 Bera1 disse: Os farolins têm de saltar para tirar os choques? Abraço! Clique para expandir... Cuidado pos tirares que a mola daquela cena é forte
Bera1 disse: Os farolins têm de saltar para tirar os choques? Abraço! Clique para expandir... Cuidado pos tirares que a mola daquela cena é forte
Bera 17 Jan 2009 #6 Valteralves disse: Cuidado pos tirares que a mola daquela cena é forte Clique para expandir... Eu sei, Amigo. Troquei à dois dias os farolins antigos pelos do Cupra, sozinho. Obrigado pelas respostas!
Valteralves disse: Cuidado pos tirares que a mola daquela cena é forte Clique para expandir... Eu sei, Amigo. Troquei à dois dias os farolins antigos pelos do Cupra, sozinho. Obrigado pelas respostas!