Leandro Sousa 14 Jun 2013 #22 manuelcunha disse: aquele parachoques frontal esta qual quer coisa de fastastico !!!! Clique para expandir... sem duvida mesmo . so nao faço o mesmo na minha porque é 6l xD :rir:
manuelcunha disse: aquele parachoques frontal esta qual quer coisa de fastastico !!!! Clique para expandir... sem duvida mesmo . so nao faço o mesmo na minha porque é 6l xD :rir:
ZuKinha 20 Jun 2013 #24 Eu ate estava a pensar que o carro nao estava mau ate... ... ver o interior.. :s Com 1000€ aquilo ia ao lugar..
Eu ate estava a pensar que o carro nao estava mau ate... ... ver o interior.. :s Com 1000€ aquilo ia ao lugar..
João Barbosa 20 Jun 2013 #25 eu tambem axo que não tá assim tao mau nada que não se arranja-se.. agora dizerem que nem dado.. eu cria-o se fosse dado ao menos tinha material suplente, pouco mas tinha
eu tambem axo que não tá assim tao mau nada que não se arranja-se.. agora dizerem que nem dado.. eu cria-o se fosse dado ao menos tinha material suplente, pouco mas tinha
alffe 20 Jun 2013 #29 Dmarques disse: Tipo este Clique para expandir... :rir: omg , parece o carro do regresso ao futuro