P Penha130CV 26 Dez 2004 #143 Trânferencia Hoje mesmo vou fazer a transferência... Podes contar comigo !
tdimaxine 30 Jan 2005 #145 :arrow: deathwind já fiz o pagamento e já mandei os dados por mail. Previsões pa receber o cartão, há? abraços
:arrow: deathwind já fiz o pagamento e já mandei os dados por mail. Previsões pa receber o cartão, há? abraços
L luiscorreia 10 Fev 2005 #148 Boas: Quero-me fazer socio também! Quando fizer a transferência, mando o mail. Já agora, posso ficar com o numero 420?
Boas: Quero-me fazer socio também! Quando fizer a transferência, mando o mail. Já agora, posso ficar com o numero 420?
Tigas 10 Fev 2005 #149 luiscorreia disse: Boas: Quero-me fazer socio também! Quando fizer a transferência, mando o mail. Já agora, posso ficar com o numero 420? Clique para expandir... 420? Temos prespectiva para daqui a 2 anos termos 400 sócios... :lol:
luiscorreia disse: Boas: Quero-me fazer socio também! Quando fizer a transferência, mando o mail. Já agora, posso ficar com o numero 420? Clique para expandir... 420? Temos prespectiva para daqui a 2 anos termos 400 sócios... :lol:
PedroR 11 Fev 2005 #152 BioComa disse: 666 tb é um número mágico... mas até lá chegar :lol: Clique para expandir... The number of the beast. :twisted:
BioComa disse: 666 tb é um número mágico... mas até lá chegar :lol: Clique para expandir... The number of the beast. :twisted:
Pmramos 11 Fev 2005 #154 so agora tive tempo pa responder luis...e complicado dar-te esse numero pois estou a fazer tudo por ordem (a base de dados faz automaticamente) e para nao causar confusoes prefiro seguir os numeros como estao no momento :/
so agora tive tempo pa responder luis...e complicado dar-te esse numero pois estou a fazer tudo por ordem (a base de dados faz automaticamente) e para nao causar confusoes prefiro seguir os numeros como estao no momento :/
P paraujo 22 Fev 2005 #156 Lucas disse: Lembrem-me no encontro! Quero fazer parte da famelga! Clique para expandir... Eu tb kero......
Lucas disse: Lembrem-me no encontro! Quero fazer parte da famelga! Clique para expandir... Eu tb kero......
BlueTDI 10 Mar 2005 #160 Pronto já esta. Já enviei o mail com todos os dados e com uma foto :lol: Hasta Thanks :wink: