F..R.. Hudgy disse:Boas
Só uma perguntinha ainda vou a tempo??![]()
Obvio que sim. Envia mail com os dados e faz a transferencia.
F..R.. Hudgy disse:Boas
Só uma perguntinha ainda vou a tempo??![]()
Tigas disse:Retirei o meu nib, apartir de hoje não aceitamos mais socios ahahahhahaha!
![]()
entao quando é k aparece o novo topico pra se tornarmos sócios, pk eu tb quero 1 toculanteTigas disse:Retirei o meu nib, apartir de hoje não aceitamos mais socios ahahahhahaha!
Amanha vou me deslocar ao banco para abrir uma nova conta, para o clube. Dps abro um novo topico com tudo que precisso![]()
ALGUEM :?: :?:andreC_colos disse:entao quando é k aparece o novo topico pra se tornarmos sócios, pk eu tb quero 1 toculanteTigas disse:Retirei o meu nib, apartir de hoje não aceitamos mais socios ahahahhahaha!
Amanha vou me deslocar ao banco para abrir uma nova conta, para o clube. Dps abro um novo topico com tudo que precisso![]()
8)andreC_colos disse:ALGUEM :?: :?:andreC_colos disse:entao quando é k aparece o novo topico pra se tornarmos sócios, pk eu tb quero 1 toculanteTigas disse:Retirei o meu nib, apartir de hoje não aceitamos mais socios ahahahhahaha!
também estou com as mesmas dúvidas, em relação às regalias ( para além de ficar a ser sóçio do club :clap: )
e queria saber também se posso adquirir mais que um autocolante, por exemplo, um branco e um preto (não sei se são essas as cores)
e se o pagamento também seria feito por transferência multibanco, tudo junto ou em separado?
Obrigado desde já.