até acredito que com vocês aconteça, comigo não aconteceu, tive azar. talvez tenha de procurar outra pessoal, não tive intenção de te picar amigo.
só digo uma coisa mt top, nunca pensei, por acaso o cb fica bom com as repros? a mim disseram-me para não confiar no meu depois de mexer na centralina, pois aquilo fica esquisito, dá pouco gasoil, é verdade?Como mudaste de atitude tens direito a uma foto, nao é a calcar ovos nem em meia duzia de kms, foram 1800kms non stop em 6a 2000 rpms, ou seja, o limite legal de lei.
Mas se ainda tiveres duvidas posso-te arranjar mais umas fotos de uns carros fortes e te garanto que nenhum anda de repro de consumos alias nem sabemos o que é isso, pois o objectivo nunca sao os baixos consumos mas sim a performance.
só digo uma coisa mt top, nunca pensei, por acaso o cb fica bom com as repros? a mim disseram-me para não confiar no meu depois de mexer na centralina, pois aquilo fica esquisito, dá pouco gasoil, é verdade?
não estou a desconfiar de ti, com certeza vês quantos kms fazes com um depósito não és nenhum parvo de certeza pelo que já vi.
só estou a querer desmitificar isso de depois da repros os cbs ficaram passados nas médias, é verdade ou mentira?
6k2 90cv original fazia consumos de 5.5L aos 100, sem me preocupar muito
Agora com repro, consigo fazer 4.5 na boa
cumpz espero ter ajudado
4.5 num tdi de 90? LLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLL Fdx só o meu carro é que não faz consumos desses. Deve tar avariado... Tenho que o xispalhar para ver se faço 1 aos 100!!! Enfim...
LOL o meu 90 com repro e linha fazia 4.5 mas na boa .... sempre na casa dos 80 / 100 ..... ha q saber poupar meu, desde q saibas dosear bem o pedal é na descontra acredita .... cheguei a fazer 3.5L de gasoleo 90km ..... nao sei a média q dá mas acho q é bem pouca lol