R RM-VH 30 Out 2011 #1 boas pessoal... alguem sabe como aplicar e se e facil meter os discos 288 e os bombitos da frente atras??? obrigado
boas pessoal... alguem sabe como aplicar e se e facil meter os discos 288 e os bombitos da frente atras??? obrigado
MarcoTDI 30 Out 2011 #2 segundo sei tens que arranjar uma bomba idaulica, ja que depois de metidos ficas sem travao de mao! atenção tou a falar do que ouvi mas os entendidos que se cheguem ha frente!
segundo sei tens que arranjar uma bomba idaulica, ja que depois de metidos ficas sem travao de mao! atenção tou a falar do que ouvi mas os entendidos que se cheguem ha frente!
harlem 30 Out 2011 #3 RM-VH disse: boas pessoal... alguem sabe como aplicar e se e facil meter os discos 288 e os bombitos da frente atras??? obrigado Clique para expandir... Fala com o zeze da AM Motorsport que eu lembro-me dele montar um kit 312 atras num 6L, por isso ele deve saber o que se faz para aplicar ;-)
RM-VH disse: boas pessoal... alguem sabe como aplicar e se e facil meter os discos 288 e os bombitos da frente atras??? obrigado Clique para expandir... Fala com o zeze da AM Motorsport que eu lembro-me dele montar um kit 312 atras num 6L, por isso ele deve saber o que se faz para aplicar ;-)
MarcoTDI 30 Out 2011 #4 harlem disse: Fala com o zeze da AM Motorsport que eu lembro-me dele montar um kit 312 atras num 6L, por isso ele deve saber o que se faz para aplicar ;-) Clique para expandir... sim mas acho que ele nao tinha travao de mao
harlem disse: Fala com o zeze da AM Motorsport que eu lembro-me dele montar um kit 312 atras num 6L, por isso ele deve saber o que se faz para aplicar ;-) Clique para expandir... sim mas acho que ele nao tinha travao de mao
harlem 30 Out 2011 #5 MarcoTDI disse: sim mas acho que ele nao tinha travao de mao Clique para expandir... Eu sei amigo, mas ele sabia o que era preciso fazer para meter o travão de mão a funcionar
MarcoTDI disse: sim mas acho que ele nao tinha travao de mao Clique para expandir... Eu sei amigo, mas ele sabia o que era preciso fazer para meter o travão de mão a funcionar
MarcoTDI 30 Out 2011 #6 harlem disse: Eu sei amigo, mas ele sabia o que era preciso fazer para meter o travão de mão a funcionar Clique para expandir... ya tens razao
harlem disse: Eu sei amigo, mas ele sabia o que era preciso fazer para meter o travão de mão a funcionar Clique para expandir... ya tens razao
harlem 31 Out 2011 #8 RM-VH disse: ok eu vou falar com ele o meu carro tbm foi la feito... obrigado pessoal xD Clique para expandir... Então pronto, já sabes com quem tens que ir falar
RM-VH disse: ok eu vou falar com ele o meu carro tbm foi la feito... obrigado pessoal xD Clique para expandir... Então pronto, já sabes com quem tens que ir falar