S Skurly 26 Jun 2009 #1 como montar um botão para o controlo da intensidade do sub a frente perto do radio, já vi montado mas não sei como o fazer! se alguem souber e me possa dizer
como montar um botão para o controlo da intensidade do sub a frente perto do radio, já vi montado mas não sei como o fazer! se alguem souber e me possa dizer
Redleh QV 27 Jun 2009 #2 Skurly disse: como montar um botão para o controlo da intensidade do sub a frente perto do radio, já vi montado mas não sei como o fazer! se alguem souber e me possa dizer Clique para expandir... Normalmente esse regulador de frequencia de sub é montado em amplificadores com essa opção.
Skurly disse: como montar um botão para o controlo da intensidade do sub a frente perto do radio, já vi montado mas não sei como o fazer! se alguem souber e me possa dizer Clique para expandir... Normalmente esse regulador de frequencia de sub é montado em amplificadores com essa opção.
S Skurly 27 Jun 2009 #3 mas já vi montagens em que o amplificador nao tem essa opçao assim como o meu e montaram essa tal botão!
mas já vi montagens em que o amplificador nao tem essa opçao assim como o meu e montaram essa tal botão!
Redleh QV 27 Jun 2009 #4 Skurly disse: mas já vi montagens em que o amplificador nao tem essa opçao assim como o meu e montaram essa tal botão! Clique para expandir... Disse normalmente. Passa em alguma casa que monte som e informa-te.
Skurly disse: mas já vi montagens em que o amplificador nao tem essa opçao assim como o meu e montaram essa tal botão! Clique para expandir... Disse normalmente. Passa em alguma casa que monte som e informa-te.
S Skurly 29 Jun 2009 #5 terei de o fazer provavelmente, pois sou eu que costumo montar o meu som. mas neste caso não sei como fazer isto, já andei a pesquisar e nada
terei de o fazer provavelmente, pois sou eu que costumo montar o meu som. mas neste caso não sei como fazer isto, já andei a pesquisar e nada
Nuno Cristiano 29 Jun 2009 #6 Isso é muito simples fazer. Vou fazer um esquemático em Eagle e já aqui posto.
S Skurly 1 Jul 2009 #8 obrigado, tenho de tentar. Tens um amp meu em tua casa. xd Foi o teu primo uma vez que levou para ver oque tinha um blaukpunt azul de 800W. tenho de o ir buscar e assim já falo ctg.
obrigado, tenho de tentar. Tens um amp meu em tua casa. xd Foi o teu primo uma vez que levou para ver oque tinha um blaukpunt azul de 800W. tenho de o ir buscar e assim já falo ctg.