Como montar egr em PD 130

Boas pessoal ja andei a procura pelo fórum e não encontrei nada acerca da montagem do supressor da egr alguém tem fotos da montagem do mesmo?
agradecia
 
E então pessoal, ninguem dá uma ajudinha?
Eu por acaso não percebo nada disso senão era na boa. Aliás inda hoje o carro foi para o mecanico para fazer revisão e anular EGR, mal o carro chegou a oficina ele telefonou-me o que era e para que era as peças(supressor EGR):rir:
A ver vamos se ele dá conta do recado:rir:
Abraxo...
 
Fotos sinceramente e questão de procurar pelo forum que axo qu já as vi por ai.

O supressor não ter nada de especial na sua montagem, o mecanico faz-te isso sem problema etirar a EGR e por o supressor no local nada de mais.

Segundo sei com a anulação fisica da EGR vai acender uma luz no painel de instrumentos que só é possivel de apanhar com uma repro e nem todos os chipadeiros a são capaz deapagar pelo que consta.

abraço
 
Tinha aqui umas fotos antigas... Pode ser que ajude...

a.jpg


b.jpg


c.jpg


d.jpg


Abr.
 
tks pessoal Supressor ja montado ate que me esqueci de apertar uma braçadeira e puf la saltou o tubo ... ainda bem que foi ao pe de casa hehe:whistle:
 
Last edited:
Quando se desliga a EGR também têm que se desligar a vávula que faz com que o motor não trema quando se desliga? Porque na sharan de 2002 do meu pai apenas tirei o tubo de vácuo! Não acendeu nada no painel!
 
ha mais uma duvida ao tirar o supresor o carro ficou com outro desligar abanasse todo e o motor no relantim abana mais um pouco ...
é normal?
 
ha mais uma duvida ao tirar o supresor o carro ficou com outro desligar abanasse todo e o motor no relantim abana mais um pouco ...
é normal?

Ao desligar é normal abanar-se todo, agora no relanti devia de ficar mais silencioso!
Ao desligar abana porque não têm a vávula que abafa o motor para não abanar! :)
 
ha mais uma duvida ao tirar o supresor o carro ficou com outro desligar abanasse todo e o motor no relantim abana mais um pouco ...
é normal?

Se dizes que o teu abana ao desligar devoas ver o meu...a primeira vez que desliguei pensei que o motor ía cair:rir:
Abraxo...
 
Back
Top