Como resolvo isto (Ópticas)

MiguelTavares

S.T.A.F.F.
Bem... como começou a chuvinha... Reparei que a óptica do lado esquerdo (passageiro), embacia por completo... O que não acontece do lado direito.

Deixo aqui umas fotos para verem...

Lado Passageiro:
44185407-c541ea876c123e6bb113135c5f852aae.4b074f0b-scaled.jpg


Lado Condutor:
44185549-50a788bdcc16ee40326bec8cdd8abba6.4b074f34-scaled.jpg


Que solução há para resolver isto?
 
Bem... como começou a chuvinha... Reparei que a óptica do lado esquerdo (passageiro), embacia por completo... O que não acontece do lado direito.

Deixo aqui umas fotos para verem...

Lado Passageiro:
44185407-c541ea876c123e6bb113135c5f852aae.4b074f0b-scaled.jpg


Lado Condutor:
44185549-50a788bdcc16ee40326bec8cdd8abba6.4b074f34-scaled.jpg


Que solução há para resolver isto?

Boas!

Penso que se abrires a tampa da óptica, ou fizeres um furo ela deixa de embaciar, pois as temperaturas equilibram-se e deixa de haver embaciamento...!

Abraço
 
Boas!

Penso que se abrires a tampa da óptica, ou fizeres um furo ela deixa de embaciar, pois as temperaturas equilibram-se e deixa de haver embaciamento...!

Abraço

Obrigado pela resposta rápida... heheh...

Tavas a dizer... Se fizer um furo... Mas isso não iria permitir que mais água entre por lá?

E já agora... Como removo a tampa óptica?
 
Obrigado pela resposta rápida... heheh...

Tavas a dizer... Se fizer um furo... Mas isso não iria permitir que mais água entre por lá?

E já agora... Como removo a tampa óptica?

o furo é feito por baixo da óptica por exemplo...logo não entra agua

a tampa da óptica é aquela tampa que tiras quando se quer mudar as lâmpadas...penso que não tem nada que saber para tirar...
 
O meu tambem andava assim. Fui ver o que se passava e era essa tampa preta aberta! Fechei e esta impecavel :)
 
Okapa... Ontem à noite andei a ver afinal qual era a tampa... E retirei ela fora durante a noite.
Parece que já está bom! :D

Obrigado!
 
Já noto melhorias! Fui ao stand onde me venderam o carro... e o Sr. disse que me trocava a optica toda caso não melhorasse! Isto é que é serviço! :D
 
Back
Top