F [FCS]alfamax 21 Dez 2008 #2 POr de trás do volante tem dois buracos onde tens de enfiar uma chave de fendas fina e levantar o gancho soltando assim o AIRBAG.
POr de trás do volante tem dois buracos onde tens de enfiar uma chave de fendas fina e levantar o gancho soltando assim o AIRBAG.
|cupraTDi| 21 Dez 2008 #3 [FCS]alfamax;844395 disse: POr de trás do volante tem dois buracos onde tens de enfiar uma chave de fendas fina e levantar o gancho soltando assim o AIRBAG. Clique para expandir... what??? se for o volante do sport tens k tirar 3 parafusos k segura o airbag...dps de retirado com uma chave de caixa 24 tiras a porca do volante
[FCS]alfamax;844395 disse: POr de trás do volante tem dois buracos onde tens de enfiar uma chave de fendas fina e levantar o gancho soltando assim o AIRBAG. Clique para expandir... what??? se for o volante do sport tens k tirar 3 parafusos k segura o airbag...dps de retirado com uma chave de caixa 24 tiras a porca do volante
F [FCS]alfamax 22 Dez 2008 #4 RVcupra» disse: what??? se for o volante do sport tens k tirar 3 parafusos k segura o airbag...dps de retirado com uma chave de caixa 24 tiras a porca do volante Clique para expandir... Já tirei 2 assim ....
RVcupra» disse: what??? se for o volante do sport tens k tirar 3 parafusos k segura o airbag...dps de retirado com uma chave de caixa 24 tiras a porca do volante Clique para expandir... Já tirei 2 assim ....
|cupraTDi| 22 Dez 2008 #5 [FCS]alfamax;844807 disse: Já tirei 2 assim .... Clique para expandir... mas sao os do sport amigo? por k eu só conheço o meu k é o sport por isso k fikei admirado
[FCS]alfamax;844807 disse: Já tirei 2 assim .... Clique para expandir... mas sao os do sport amigo? por k eu só conheço o meu k é o sport por isso k fikei admirado
S Sapinho32 27 Dez 2008 #7 pois é... Pois é mas só mais uma coisa..... o AirBag sai primeiro q o volante ? ou o airbag bem junto NÃO DÁ PARA SEPARAR DO VOLANTE? Queria fazer algo parecido com isto.... (Ferrari California) Já comprei um Botão do S2000 para fazer isto que dizem ?????
pois é... Pois é mas só mais uma coisa..... o AirBag sai primeiro q o volante ? ou o airbag bem junto NÃO DÁ PARA SEPARAR DO VOLANTE? Queria fazer algo parecido com isto.... (Ferrari California) Já comprei um Botão do S2000 para fazer isto que dizem ?????