SPC MAN 20 Jul 2010 #1 Boa Tarde, Como posso saber se o meu 6L é ref. 433MHZ ou 434MHZ? Não tenho a chave original do carro, logo não consigo saber. Alguem sabe outra maneira de saber? Liguei para a Seat, e pedem 15€ + iva para verem isso na maquina. Obrigado
Boa Tarde, Como posso saber se o meu 6L é ref. 433MHZ ou 434MHZ? Não tenho a chave original do carro, logo não consigo saber. Alguem sabe outra maneira de saber? Liguei para a Seat, e pedem 15€ + iva para verem isso na maquina. Obrigado
Elito 20 Jul 2010 #2 SPC MAN disse: Boa Tarde, Como posso saber se o meu 6L é ref. 433MHZ ou 434MHZ? Não tenho a chave original do carro, logo não consigo saber. Alguem sabe outra maneira de saber? Liguei para a Seat, e pedem 15€ + iva para verem isso na maquina. Obrigado Clique para expandir... Eu sei qual é a referência mas tens que me dar 10€
SPC MAN disse: Boa Tarde, Como posso saber se o meu 6L é ref. 433MHZ ou 434MHZ? Não tenho a chave original do carro, logo não consigo saber. Alguem sabe outra maneira de saber? Liguei para a Seat, e pedem 15€ + iva para verem isso na maquina. Obrigado Clique para expandir... Eu sei qual é a referência mas tens que me dar 10€
SPC MAN 20 Jul 2010 #3 Elito disse: Eu sei qual é a referência mas tens que me dar 10€ Clique para expandir... LOL, na boa amigo
Elito disse: Eu sei qual é a referência mas tens que me dar 10€ Clique para expandir... LOL, na boa amigo
X Xaves 20 Jul 2010 #4 ref. 433MHZ ou 434MHZ? Clique para expandir... Qual referencia? MHZ é frequencia. Se me disseres para que é, pode ser que ajude.
ref. 433MHZ ou 434MHZ? Clique para expandir... Qual referencia? MHZ é frequencia. Se me disseres para que é, pode ser que ajude.
SPC MAN 20 Jul 2010 #5 Xaves disse: Qual referencia? MHZ é frequencia. Se me disseres para que é, pode ser que ajude. Clique para expandir... comprei chave ponta e mola e é 434mhz, da?
Xaves disse: Qual referencia? MHZ é frequencia. Se me disseres para que é, pode ser que ajude. Clique para expandir... comprei chave ponta e mola e é 434mhz, da?
Serrano_GTS 20 Jul 2010 #7 SPC MAN disse: Boa Tarde, Como posso saber se o meu 6L é ref. 433MHZ ou 434MHZ? Não tenho a chave original do carro, logo não consigo saber. Alguem sabe outra maneira de saber? Liguei para a Seat, e pedem 15€ + iva para verem isso na maquina. Obrigado Clique para expandir... Kual e o ano do teu 6l? Ou e 433 ou 434.
SPC MAN disse: Boa Tarde, Como posso saber se o meu 6L é ref. 433MHZ ou 434MHZ? Não tenho a chave original do carro, logo não consigo saber. Alguem sabe outra maneira de saber? Liguei para a Seat, e pedem 15€ + iva para verem isso na maquina. Obrigado Clique para expandir... Kual e o ano do teu 6l? Ou e 433 ou 434.
SPC MAN 20 Jul 2010 #8 JE_Gttdi disse: Kual e o ano do teu 6l? Ou e 433 ou 434. Clique para expandir... 2004\04
Serrano_GTS 20 Jul 2010 #9 SPC MAN disse: 2004\04 Clique para expandir... 434 mhz. Sao 15€ ofereço te o iva.... :rir:
SPC MAN 20 Jul 2010 #10 JE_Gttdi disse: 434 mhz. Sao 15€ ofereço te o iva.... :rir: Clique para expandir... Ufa, comprei uma ponta e mola e é de 434mhz... Queres mesmo os 15€? Abc e obg
JE_Gttdi disse: 434 mhz. Sao 15€ ofereço te o iva.... :rir: Clique para expandir... Ufa, comprei uma ponta e mola e é de 434mhz... Queres mesmo os 15€? Abc e obg
Serrano_GTS 20 Jul 2010 #11 SPC MAN disse: Ufa, comprei uma ponta e mola e é de 434mhz... Queres mesmo os 15€? Abc e obg Clique para expandir... Mas atençao k dentro das 434 ha varias ref tmb. Axas tou no gozo. Experimenta o comando a ver se da ou nao.
SPC MAN disse: Ufa, comprei uma ponta e mola e é de 434mhz... Queres mesmo os 15€? Abc e obg Clique para expandir... Mas atençao k dentro das 434 ha varias ref tmb. Axas tou no gozo. Experimenta o comando a ver se da ou nao.
SPC MAN 20 Jul 2010 #12 JE_Gttdi disse: Mas atençao k dentro das 434 ha varias ref tmb. Axas tou no gozo. Experimenta o comando a ver se da ou nao. Clique para expandir... Funciona perfeitamente. Obrigado
JE_Gttdi disse: Mas atençao k dentro das 434 ha varias ref tmb. Axas tou no gozo. Experimenta o comando a ver se da ou nao. Clique para expandir... Funciona perfeitamente. Obrigado