Como se desmontar as grelhas superiores do 6l?

Ola pessoal,

gostava de saber se já alguem montou as grelhas superiores do FR??
como se desmontam as de origem?? tive hj a tentar perceber como aquilo se desmonta mas fiquei na mesma.

Agradeço ajuda;)
 
As de baixo ainda se montam bem... agora as de cima, tenho que admitir que recorri a ajuda de profissionais » SEAT. Custo = 0€; Compensa!
 
Krubs disse:
Profissionais? Entao nao foste a uma seat concerteza.

também acho :lol: :lol:

devem ser marroquinos ou ucranianos contratados por tempo limitado :? :?

para me porem óleo que não respeita a norma na própria SEAT :mad: :mad:
 
ok pessoal

obrigado pela ajuda!!

Erbium eu tou á espera que elas cheguem por isso ainda nao cheguei a conclusão nenhuma ;) hehehe...

Ibiza_Sport axo que vou fazer como tu e cravar aos gajos para me as montarem
 
Last edited:
Krubs disse:
Profissionais? Entao nao foste a uma seat concerteza.


Eh pá não tomes a parte pelo todo...
pelo menos até agora estou extremamente satisfeito com o tratamento na Seat de Famalicão... vamos ver se não me arrependo entretanto do que estou a dizer!
 
Ibiza_Sport disse:
Eh pá não tomes a parte pelo todo...
pelo menos até agora estou extremamente satisfeito com o tratamento na Seat de Famalicão... vamos ver se não me arrependo entretanto do que estou a dizer!
Até agora tambem estou muito contente com os serviços da Seat do Feijo mas tb chularem não me chulam mais...se eu poder faço eu ;).

Super3 não ponhas logo as grelhas para eu ver tambem ;)
 
epa já vi um topico aki no forum ond tinha a explicação mas n encontro...
vou tentar encontrar, d kalker forma é fácil....vou tentar explicar
abres o capot, e os dois parafusos k ves msm emcima das grelhas sao os k a seguram...e so tiralos k elas saiem e n e preciso tirar paraxokes...
ja agora, eu tou a pensar por a grelha d baixo do FR,sera k m pods dar um dika d como s poe e s é mt complicado?
fika:D
 
Até agora tambem estou muito contente com os serviços da Seat do Feijo mas tb chularem não me chulam mais...se eu poder faço eu ;).

Super3 não ponhas logo as grelhas para eu ver tambem ;)

Falas da morgado e amado? sim tb tou bastante satisfeito com o trabalho... ja com os preços é k n tou nada satisfeito lol

cumps
 
Falas da morgado e amado? sim tb tou bastante satisfeito com o trabalho... ja com os preços é k n tou nada satisfeito lol

cumps

pois tb curto d serviço dels....eles ate teem ali uma especie d filial ali msm em almada.....
epa preços e k sao lixads mas pront ja s sabe marka é marka
em contra partid, ja fui a seat d espinho e sao 5*....
tinha um erro porcausa da everymod,levaram o popo à makina e n cubraram nada....
pus sinibloks do cupra por 7eurs e kalker kois (fora mao de obra)....
n cobraram 50min d afinar o travao de mao (e o tempo minimo k a marka exije k seja cobrad,ist dito pla sra)....
é verdad, mto bom...
sab a pato!!!!:D
 
Pexoal...to kom uma duvida...
Eu kero mudar a grelha superior central...akela do S...sei k tenho de tirar akeles 2 parafusos k tem em cima, só k to farto de os puxar e nada...até já parti um bocado de um e mesmo assim não sai...alguem me pode esplicar ao certo como tirar a porra desses 2 parafusos?
[-o<
 
Back
Top