Pessoal, já deu para perceber que este país não é definitivamente para aftermarket, nem tunings, nem jovens sem ligações à maçonaria ou à política. Já se sabe que as autoridades só implicam com a caça ligeira, a caça grossa continua em liberdade. Eu próprio vi hoje no acesso ao túnel do grilo um patrol longo da PSP a mudar de faixas (ou vias) constantemente sem usar o pisca uma única vez e sem acender os médios no túnel do grilo. Posto isto, faz o que eu digo e não o que eu faço.
Valter.VX, eu tinha-te respondido às uns dias, mas o servidor deve ter dado erro e não postou a minha msg, pelo menos não a vejo. Eu tinha dito que não estou ocorrente da parte de devolverem o valor da IPO B, mas num país a sério, isso na prática funcionava porque não tempos culpa das incertezas das autoridades, ou sabem o que estão a fazer, ou então não mandam para IPO B. Então agora é muito bonito um agente implicar com os meus espelhos por serem assimétricos e mandar-me para a IPO B e eu ter que provar que o carro vem assim de origem, tenho mais que fazer do que andar com burocracias e afins e ainda ter que pagar 250€ não-reembolsáveis.
Na minha opinião e dadas as circunstâncias e os tempos que aí vêm, eu suspendia todos os projectos de alteração dos bólides, está a faltar dinheiro para manter o nível de vida dos políticos e há muito agente de autoridade que também tem casa e uma família para sustentar e engolem a dignidade e nem hesitam para multar, excepto quando estão descontentes com alguma má decisão do MAI e fazem greve às multas, esta é a realidade, vão andar em cima de tudo o que mexe e os casos referenciados são sempre os mais fáceis, portanto acho que o melhor é não lhes dar motivos.