gostava de tirar as letras a dizer ibiza k tem na parte de tras do carro(mala)..é assim po cumplicado?ou faz se mesmo em casa?
deem umas dicas como tirar..
Aqueces com um secador para a cola ficar mole. Passas um fio de pesca, eu tirei com um cartão tipo multibanco e sacas as letras. Passas polish e retiras a cola que ficou, não andes la com as unhas senão riscas o carro.
eu tirei as minhas a la pata.. lol
mt simples... agua fio de nilon e uma esponja....
E paciencia... saiu tudo e nao fikou nada riscado!!
Ah e usei uma beka de limpa vidros para tirar a cola LOL
Abraco:yellowcard:
ja tirei as minhas e ficou 5 estrelas...
secador e um cartao tipo de multibanco e ja está....passei polish pa dar um brilho e ficou excelente...aproveitei tbm e tirei a dizer tdi por baixo dos piscas laterais..
Aqueces com um secador para a cola ficar mole. Passas um fio de pesca, eu tirei com um cartão tipo multibanco e sacas as letras. Passas polish e retiras a cola que ficou, não andes la com as unhas senão riscas o carro.
fio dental dos dentes...dps com petroleo passei pela cola...esperei 2 minutos saiu tudo passei com as esponja e detergente para tirar o petroleo e polish
fio dental dos dentes...dps com petroleo passei pela cola...esperei 2 minutos saiu tudo passei com as esponja e detergente para tirar o petroleo e polish
tirei as minhas na seat de graça, já ,meti alavanca de mudanças de graça. manete do travão de mão de graça, tudo na seat automoliceiro em aveiro, e ñ conheço ninguém....