como tirar quadrante do 6l

boas, alguem me pode elucidar de como se tira o quadrante do 6l? Ha por ai um esquema ou coisa parecida? Que parafusos sao preciso tirar?

boas, alguem me pode elucidar de como se tira o quadrante do 6l? Ha por ai um esquema ou coisa parecida? Que parafusos sao preciso tirar?

Primeiro que nada altreras a posição volante, puxando-o para ti. Depois tens dois parafusos na parte de cima do quadrante, e outros que seguram a aquela barra em volta do quadrante. Depois o quadrante lá dentro tem dois parafusos em cima e acho que tem outros em baixo que já não me lembro. e depois é só desligar as fichas e retirar o quadrante.

Abraço

;)

para o caso de alguém andar a precisar disto, fica aqui um vídeo de como tirar o quadrante..
[video=youtube;azjTnsWv1bY]http://www.youtube.com/watch?v=azjTnsWv1bY[/video]

O video está bem elucidativo pelo menos na desmontagem agora na montagem não percebi bem a parte em que ele encaixa de novo os ponteiros visto ele andar ali para traz e para a frente com o ponteiro :?

Abraço

Pessoal digam-me so uma coisa para meter o fundo com luz branca nao temos que mudar os leds para brancos?Ou so temos mesmo de mudar o fundo para os da seat sport? Abraço ;)

Pessoal digam-me so uma coisa para meter o fundo com luz branca nao temos que mudar os leds para brancos?Ou so temos mesmo de mudar o fundo para os da seat sport? Abraço ;)

O normal é alterar os LED's mas pelo que o espanhol mostra no video o fundo dele traz 2 fios ou seja deve ser um fundo auto iluminado não sei como é feita a iluminaçãodo mesmo mas foi o que me pareceu no video.

Abraço

Back