pedroRUSSO 3 Abr 2014 #1 boas alguem me sabe dizer como trocar os calcos traseiros de um ibiza sei que havia um diy mas nao encontrei
boas alguem me sabe dizer como trocar os calcos traseiros de um ibiza sei que havia um diy mas nao encontrei
kapataz 3 Abr 2014 #2 pedroRUSSO disse: boas alguem me sabe dizer como trocar os calcos traseiros de um ibiza sei que havia um diy mas nao encontrei Clique para expandir... nao sei o que posso dizer é que o bombite traseiro para ser comprimido, tem que rodar. abraço
pedroRUSSO disse: boas alguem me sabe dizer como trocar os calcos traseiros de um ibiza sei que havia um diy mas nao encontrei Clique para expandir... nao sei o que posso dizer é que o bombite traseiro para ser comprimido, tem que rodar. abraço
pedro_sps 3 Abr 2014 #3 Tens de ter uma chaves especial para rodar o bombito e recualo ao mesmo tempo, mas da para fazer sem a chaves usando outros metodos
Tens de ter uma chaves especial para rodar o bombito e recualo ao mesmo tempo, mas da para fazer sem a chaves usando outros metodos