Tiago Monteiro 30 Out 2012 #1 Grande video... [video=vimeo;51930566]https://vimeo.com/51930566[/video]
pinipon 30 Out 2012 #4 acho que se fosse assim aumentavam as vendas, ou pelo menos as visitas aos stands lool
Marinheiro_tdi 30 Out 2012 #8 Por acaso na SEAT aqui perto de minha casa, tem alta gatinha na recepcao so e pena nao se despir assim loool
Por acaso na SEAT aqui perto de minha casa, tem alta gatinha na recepcao so e pena nao se despir assim loool
victorm6 30 Out 2012 #9 A Seat e pouco conhecida nos paises do Lado da Russia e pelos Vistos o Video e Russo e uma boa Maneira de Fazer Publicidade a SEAT!..
A Seat e pouco conhecida nos paises do Lado da Russia e pelos Vistos o Video e Russo e uma boa Maneira de Fazer Publicidade a SEAT!..
L _Low_MK3_ 30 Out 2012 #11 Se vier com uma destas por carro, vou já à Seat encomendar todos até acabar a produção
PTiago 30 Out 2012 #12 JMReis_IB disse: Se vier com uma destas por carro, vou já à Seat encomendar todos até acabar a produção Clique para expandir... já vi chulos a começarem com orçamentos mais baixos!
JMReis_IB disse: Se vier com uma destas por carro, vou já à Seat encomendar todos até acabar a produção Clique para expandir... já vi chulos a começarem com orçamentos mais baixos!
StOcK666 30 Out 2012 #13 Marinheiro_tdi disse: Por acaso na SEAT aqui perto de minha casa, tem alta gatinha na recepcao so e pena nao se despir assim loool Clique para expandir... Tens que lhe pedir com jeitinho!
Marinheiro_tdi disse: Por acaso na SEAT aqui perto de minha casa, tem alta gatinha na recepcao so e pena nao se despir assim loool Clique para expandir... Tens que lhe pedir com jeitinho!
Marinheiro_tdi 30 Out 2012 #17 StOcK666 disse: Tens que lhe pedir com jeitinho! Clique para expandir... Vou la fazer isso... ver se ela cai no paleio de saco
StOcK666 disse: Tens que lhe pedir com jeitinho! Clique para expandir... Vou la fazer isso... ver se ela cai no paleio de saco
FQV 30 Out 2012 #19 frances.2004 disse: onde é que eu assino? Clique para expandir... FDS!! Estava mesmo a pensar nisso!! lol
frances.2004 disse: onde é que eu assino? Clique para expandir... FDS!! Estava mesmo a pensar nisso!! lol
C CyborgCupraJQ 30 Out 2012 #20 Marinheiro_tdi disse: Vou la fazer isso... ver se ela cai no paleio de saco Clique para expandir... Mostra-lhe o video e pergunta se ela faz este tipo de promoções
Marinheiro_tdi disse: Vou la fazer isso... ver se ela cai no paleio de saco Clique para expandir... Mostra-lhe o video e pergunta se ela faz este tipo de promoções