Diabinhopower 20 Jan 2008 #41 TDI SPORT 110cv disse: Oh morto n me queres comprar a turbina nova? :finga: Clique para expandir... O ke tu keres sei eu:finga::finga::finga: popota popota popota:weedman:
TDI SPORT 110cv disse: Oh morto n me queres comprar a turbina nova? :finga: Clique para expandir... O ke tu keres sei eu:finga::finga::finga: popota popota popota:weedman:
Scorpio 22 Jan 2008 #42 aki esta o filme novo...agradecimentos ao favas hehehe http://www.youtube.com/watch?v=HwVQiYSHfOE
Dragon 23 Jan 2008 #44 MORTOS :finga::finga::finga::finga: Elito disse: Shrek em altas... Clique para expandir... :rir::rir:
MORTOS :finga::finga::finga::finga: Elito disse: Shrek em altas... Clique para expandir... :rir::rir:
Dragon 26 Jan 2008 #48 Scorpio disse: faltava la o teu pa nos dar cone Clique para expandir... So mais um bocadinho e já te vende uns metros :clap::clap::clap: Se não mexeres mais nisso como e óbvio
Scorpio disse: faltava la o teu pa nos dar cone Clique para expandir... So mais um bocadinho e já te vende uns metros :clap::clap::clap: Se não mexeres mais nisso como e óbvio
Kanne 26 Jan 2008 #49 O scorpio deve e ter comido qq coisa estragada q tá uma beca pro verde!!!!!:rir::rir::rir::rir:
Camaleão_Ibiza 26 Jan 2008 #51 Scorpio disse: favas consegues sacar o video do youtube e editar?apagar caras e matriculas...?ou entao o diesel manda te, agrradecia Clique para expandir... Ohhhhhhhh queria ver abrç
Scorpio disse: favas consegues sacar o video do youtube e editar?apagar caras e matriculas...?ou entao o diesel manda te, agrradecia Clique para expandir... Ohhhhhhhh queria ver abrç
Scorpio 27 Jan 2008 #53 Dragon disse: So mais um bocadinho e já te vende uns metros :clap::clap::clap: Se não mexeres mais nisso como e óbvio Clique para expandir... nao axas injusto mexeres e eu nao?nao tem...mete
Dragon disse: So mais um bocadinho e já te vende uns metros :clap::clap::clap: Se não mexeres mais nisso como e óbvio Clique para expandir... nao axas injusto mexeres e eu nao?nao tem...mete
Scorpio 27 Jan 2008 #55 acredita pa eu se descubro kem era akele 6L meto lhe uma banana no escape pa n estragar a filmagem
Dieselpower 27 Jan 2008 #56 Scorpio disse: acredita pa eu se descubro kem era akele 6L meto lhe uma banana no escape pa n estragar a filmagem Clique para expandir... na noite em que te passei o filme n aceitas-te o segundo :yellowcard: foste fumar alguém??? :axe:
Scorpio disse: acredita pa eu se descubro kem era akele 6L meto lhe uma banana no escape pa n estragar a filmagem Clique para expandir... na noite em que te passei o filme n aceitas-te o segundo :yellowcard: foste fumar alguém??? :axe:
Scorpio 27 Jan 2008 #57 n aceitei o segundo?ou ja n estava em casa ou nao sei....eu so fumo tabaco..mai nada.
TDI SPORT 110cv 27 Jan 2008 #58 Scorpio disse: n aceitei o segundo?ou ja n estava em casa ou nao sei....eu so fumo tabaco..mai nada. Clique para expandir... quando tás acompanhado, sozinho já n deve ser bem tabaco...
Scorpio disse: n aceitei o segundo?ou ja n estava em casa ou nao sei....eu so fumo tabaco..mai nada. Clique para expandir... quando tás acompanhado, sozinho já n deve ser bem tabaco...
TDI SPORT 110cv 27 Jan 2008 #60 Scorpio disse: é sim...so tabakinho..e alguns tdi´s as vezes Clique para expandir... Tb??? Quem diria....
Scorpio disse: é sim...so tabakinho..e alguns tdi´s as vezes Clique para expandir... Tb??? Quem diria....