comparativo amigavel

como o pessoal deste forum anda numa de postar comparativos amigaveis, eu tambem tenho um para mostrar..... ;-);-)
nao comecem com a treta de sempre das bilhas ou porque foi convinado... bla bla bla....
axo q ja testou com os mais fortes e saiu sempre a frente....:ideia::ideia::ideia::ideia:
para quem duvidar:arrow::arrow::arrow::arrow:
919nada00 ligado aos fios da ramada:rir::rir::rir::rir:
aqui fica o video:
[video=youtube;bl3YrfnUtRg]http://www.youtube.com/watch?v=bl3YrfnUtRg[/video]

team pucha crenques:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Ah carago finalmente um belo comparativo...
O outro perdeu porque a 2ª nao lhe entrou muito bem :D:D....
Ma aquele do lado direito ta forte e zero de fumo :rir::rir::rir::rir:

( Quem devia de vir aqui comentar era o André Fr :rir: )
 
aquilo tem bilha.... eu vi....
fdx fez 280 e ligou os 4 piscas... ganda menino.... :rir: axo que esgotou caixa.... :D
 
Não esgotou nada... Aquilo na boa dá mais de 300... acredito é que já tivesse a perna dormente de ir a acelerar, e decidiu levantar pé :rir::rir::rir:

Ah então entrou em safe... queres tu dizer... ta com pressão a mais... quem é que reprogramou? MB... esses gajos nem repros sabem fazer... TdiSportR vem aqui ao topico defender-te sff... LOOOOOOL:D
 
eu acho que aquilo saltou um tubo do ic.... viste o sinal dos piscas era codigo morse...

desculpem a invasao.... e ninguem diz que material isso tem a puxar....(ou será segredo dos deuses)=D>=D>=D>=D>
 
pelo que eu ouvi dizer anda um carrinho desses, a dar cartas no algarve, dizem que é o mais forte naquelas bandas :D
 
voçes sao mt brutos :rir::rir::rir::rir::rir::rir:

isso de certeza... k fazia 9000rpm.... em 7º

:D
 
Back
Top