Tb tenho VP eu sou de perto oh calhau
Aparece por la...
Tb tenho VP eu sou de perto oh calhau
Não é quem tás a pensar quase de certeza...
Acredito que os tenhas até mais, mas com o que já te disse.
Foi tudo embora... E só pessoal a desmontar Turbos!!! Craaaalho n fod@m o turbo da XP! LOL!
Foi tudo embora... E só pessoal a desmontar Turbos!!! Craaaalho n fod@m o turbo da XP! LOL!
Acabou-se o gás. LOL!
Vim cagar e trouxe o telefone e deparo me com tal situação pra quie que vou puxar cntg se ganhas te a UM ? Mas vamos fazer o seguinte eu quando tiver o carro outra vez eu vou te ligar e vais puxar cmg na boa : )
Mas troca de caixa que não quero dar só 220 sim ?
Até logo e senão for banido até lá, daqui a pouco estou aqui outra vez para mais uma horita de aculturação
Agora passa me co robocop plos colhoes
Vim cagar e trouxe o telefone e deparo me com tal situação pra quie que vou puxar cntg se ganhas te a UM ? Mas vamos fazer o seguinte eu quando tiver o carro outra vez eu vou te ligar e vais puxar cmg na boa : )
Mas troca de caixa que não quero dar só 220 sim ?
Até logo e senão for banido até lá, daqui a pouco estou aqui outra vez para mais uma horita de aculturação
Agora passa me co robocop plos colhoes
E só ganhaste ao Helder pk ias de bilha . Achas que ganhaste pk ? Plo lindo setup e chip que tens ? És crente ?
ele que venha e traga o ponteiras com o pc e o ******* que o foda mais a **** que o pariu !
eu nao tenho carro foi apreendido pla PJ
E só ganhaste ao Helder...UM pk lindo setup e chip que tens...QV...
E só ganhaste ao Helder pk ias de bilha . Achas que ganhaste pk ? Plo lindo setup e chip que tens ? És crente ?
Fred faltas tu vir à figueira comer a nossa francesinha como é ?
Não ia com uma ia com 1 nem 2 secalhar ia com 3! Não te preocupes com a bilha, eu puxo contigo e abro-te o carro pra andares lá a procura.
O teu setup e chip diz-me lá em supermecado compras-te ao ponto que é tão bravo que parte caixas e o meu com a bilha que dizes não estraga nada?
Aparece aí Segunda feira!Tb tenho VP eu sou de perto oh calhau