Boas,
Irra q eu sou mmo teimoso :roll: , mas continuo a achar isso mt estranho... Alguém q teve esse problema de n pegar a kente e trocar a bateria ter resolvido, por acaso experimentou essa bateria q tirou, noutro carro?
Axo mt, mt, mt, mt, dificil um diesel como os nossos pegar bem a frio e a kente não, e ser problema da bateria, isto claro, se o motor rodar bem...
Um bom ponto de ref. é o relógio do carro. Ao dar ao motor de arranke, se for bem visível o relógio, ker dizer q a bateria mmo em carga disponibiliza a tensão correcta para a ECU, e como o motor de arranke tb roda bem, a bateria tb tem corrente q chegue.
Só se a bateria estivesse em curto em kente é q isso poderia acontecer, mas assim foce, toda a parte eléctrica do carro seria afectada.
Como volto a dizer, como vcs explicaram o q acontece, isso não tem lógica...
Agora pode é estar a faltar algum detalhe no meio disso :roll: